Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal movimentou o Ginásio Poliesportivo

A competição vai até o mês de novembro e contará com 30 times no masculino e feminino

O Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio recebeu na última sexta-feira (21), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal da primeira, segunda divisão e feminino. Ao todo, 30 times estarão disputando a competição nas três categorias, que vai se estender até o mês de novembro em todas as noites de segunda à sexta-feira.

Antes da bola pesada rolar ocorreu a cerimônia de abertura que contou com a participação de atletas e de autoridades do município como Laoreci Diniz, secretário de esporte, além de uma apresentação de alunos do projeto de capoeira da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).

“O nosso Campeonato Municipal é um momento esperado pela galera do futsal com três categorias: primeira, segunda divisão masculina e o feminino. Todo mundo na expectativa e com certeza teremos um grande campeonato”, afirmou Laoreci Diniz.

Após as apresentações e todo o cerimonial de abertura, os times entraram na quadra para iniciar a competição. Pelo feminino, o time da Harpia que conquistou o título do ano passado, encarou a equipe da Fênix. As meninas da Harpia entraram bem na partida e mostraram porque vieram como uma das favoritas para o torneio e venceram com tranquilidade o adversário.  A equipe vai em busca do bicampeonato.

Veja também:  Ferrari vence o Maranhão pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

“A vitória foi boa e a tendência é melhorar a cada dia mais e levar novamente o Campeonato Municipal de futsal feminino”, disse Laisa Falcão, jogadora do time da Harpia.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta