Cai mais um secretário de Valmir Mariano.

A secretária de Meio Ambiente de Parauapebas, Maria Dinelma, nomeada há 26 dias por Valmir Mariano já perdeu o cargo. Esta é a segunda baixa no secretariado de Valmir Mariano antes mesmo de completar o primeiro mês de governo. O primeiro a cair foi Vicente, do PSDC, que estava nomeado para a Secretaria de Habitação […]