Quando o “já ganhou” é o início da derrota.
Ontem (15) o poderoso Fluminense, líder da Série A do campeonato brasileiro 2012, que até então só havia perdido um jogo, caiu diante do inexpressivo Atlético (GO), lanterna do torneio e praticamente rebaixado, em jogo realizado no Rio de Janeiro. No futebol, assim como na política e na vida, não existe essa de “já ganhou”. […]