Água: não tem e agora tá mais cara!

Leitor, indignado com a SAAEP: Meu caro Zé Dudu, Aqui estou pra manifestar a minha indignação com a SAAEP, que é um órgão da prefeitura. Já não basta faltar água na cidade, em especial no Bairro Liberdade onde a água falta às 10 horas e só volta tarde da noite, agora eles estão cobrando um […]