Acabou a energia, de Parauapebas e do Águia

Ontem o Águia deixava todos esperançosos até o final do primeiro tempo. Novamente a energia elétrica acabou durante todo o intervalo e só voltou com 15 minutos do segundo tempo, quando o Águia já perdia por dois a zero, decepcionando a todos. Agora é partir para o Campeonato Brasileiro da Série C.