Sem confirmação

Continua depois da publicidade

Fontes oficiosas dão conta que na tarde de ontem (24), Coutinho teria sido nomeado o novo secretário de obras de Parauapebas. Os celulares do prefeito, do ex-secretário, do atual, dos assessores mais próximos, dos “aspones”, em fim, todos estavam coincidentemente, fora de área. É esperar o dia amanhecer pra ver quem estará a frente da secretaria de obras amanhã, e se João Fontana assumirá ao gabinete.

Atualização:

Não passou de especulação a troca do secretariado. João Fontana continua na secretaria de obras e Coutinho na chefia do gabinete.

[ad code=2 align=center]

1 comentário em “Sem confirmação

  1. ROMERO FELISARDO Responder

    Que porra de cachorrada que acontece na Prefeitura de Parauapebas… Agora o cara que é do mesmo partido da maior inimiga do Darcí na campanha passada vai esta do lado dele em seu gabinete, tomando decizões por ele. e o burro do eleitor comprou a briga pelo Darcí nas eleições passadas agora vair ter que conviver com isso… quando falo dos eleitores me incluo no meio… No dia de uma carreata passada teve gente até com facão brigando por causa do Darcí e contra a BEL, nas proximas eleições o Darcí vai subir no mesmo palanque da Bel, quero esta la pra jogar uma duzia de ovos na cara desse descarado

Deixe seu comentário

Posts relacionados