Resultado final para a Câmara de Vereadores de Parauapebas

Continua depois da publicidade

image

27 comentários em “Resultado final para a Câmara de Vereadores de Parauapebas

  1. MARCOS Responder

    Comentário retirado pelo Blogger.

    Marcos, aqui não se aceita comentário que envolve a vida privada das pessoas. Agradeço sua paciência.

  2. Laura Responder

    Zé Dudu, você pode e deve expressar sua preferência ou opinião política, por que não? Sei que incomoda algumas pessoas, mas tudo bem.

  3. Laura Responder

    Ze Dudu, senti muita falta das noticias do seu blog. Você prima pela qualidade das informações que são postadas. Lembre-se que vivemos em um país democrático e até onde sei temos a liberdade de nos expressarmos de forma respeitosa com nossos pares. Você escreve bem, o que posta e muito bom de ler não agride os nossos ouvidos. Nesses dias que o blog ficou sem acesso, procurei em outros blogs coisas bacanas pra ler mais foi sofrível. O SEU BLOG É 10. ZE EDUARDO lembre-se que os “cães ladram e a caravana passa”. Não defendo nenhuma sigla partidária e como vivemos em um país dito democrático e a urna tem tres teclas sou livre para teclar qualquer uma delas.

  4. Jaqueline Responder

    É muito fácil julgar!.
    Devemos ter o abito de cobrar nossos direitos e não de ficar parado esperando acontecer, pois, sempre esperamos os quatro anos e não fazemos nada, simplesmente falamos mal. Mesmo com propagandas na TV falando sobre os projetos do Governo Federal não damos atenção e nem conseguimos diferenciar quais são os projetos do Governo Federal e quais são os projetos municipais. Projetos esses que muitos políticos usam e usaram para se eleger. (bem não estou aqui para isso).
    Ao Sr. Valmir Mariano meus Parabéns! Espero que faça um excelente mandato, que não esqueça e sim valorize o comercio local. Muitos precisam e vivem deste comercio. Ao que vejo nenhum outro mandato o fez, espero que o Senhor o faça. Boa Sorte!

  5. Lene Responder

    Sr. Zé Dudu não sei das quantas…. Sr. puxa saco, vc tem esse blog é para nos manter informados, é uma pena mais esse seu blog é uma das poucas opções que temos para nos manter informados, então vou continuar aqui, vendo o que escreve ou “deixa” de escrever. Vc nem jornalista é, mais uma coisa acho que vc aprendeu, nessa profissão pessoa pública e influente como vc não DEVE TOMAR PARTIDO DE NINGUÉM, tire isso como aprendizado ok??? !!!! Por favor, seja mais maduro, aprenda a ser criticado e discordado.

    • zeduduvale Autor do postResponder

      A resposta foi na proporção da ofensa, minha cara Lene e você não deveria ficar ofendida.

    • Araújo Responder

      Lene, para se ter um blog não é preciso ser jornalista de carteirinha e possuir diploma. Basta abrir um e postar o que você queira. Portanto, o Zé Dudu pode sim, expressar sua preferência política, como outros blogueiros de Parauapebas abertamente o fizeram. Mas uma coisa é certo, ele não bloqueou nenhuma resposta de seus leitores, e creio se o fez, somente em caso de injúrias e difamações, que sempre o justificou quando isso ocorreu. Não conheço o Zé Dudu pessoalmente e ele sabe muito bem se defender, mas também devemos saber o que sempre postar.

  6. Anônimo Responder

    Busquei informações em outro blog e não encontrei, pois o outro blog deixou de postar notícias porque estava em campanha eleitoral. Isso é imparcialidade? Por que só o Zé tem que ser Imparcial?

  7. Anônimo Responder

    Acho engraçado, tem um blogueiro na cidade que apoiou o Valmir o tempo todo e ninguem fala nisso. Ele pode assumir que é Valmir, os outros não podem! E outra coisa, não existe neutralidade no jornalismo, estamos sempre de um lado. O que as pessoas não sabem é respeitar as opiniões! E usam um espaço desse para falar bobagem.

  8. Anônimo Responder

    Flávia Cristina Queiroz Mariano 14 hours ago

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!
    E FOI DE LAVADAAAAAAAAAAAAAAA, ENGOLE ESSA E ARRUMA A MALA AI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É a filha do prefeito? Já começou mostrar as asas? Tudo passa e lembre-se não temos mais reeleição….

  9. GILVAN SANTOS LIRA Responder

    Ze Dudu esses comentários difamatório, são de concorrentes inexpressíveis que não conseguiu atingir suas qualidades, pois tive o desprazer na ausencia do seu blog, buscar alguma informação sobre o pleito municipal e o que vi foi um descaso e uma falta de respeito com os LEITORES interessados pela informação.
    Continue com seu trabalho brilhante, pois árvore que não dá fruto ningém joga pedra.

  10. cleide neres Responder

    Nossa… fico triste com tantos comentarios bestas aqui no seu site… Meu DEUS será que esse povo ñ sabem o que é democracia??? um ganha e o outro perde é simples… E cada eleitor independente da profissão escolhe o que acha melhor e ninguem tem nada ver com isso… antes de vcs serem jornalistas são cidadões parauapebense e votam e quem quiser.. simples assim!!!

  11. Antonio Pedro Responder

    É Zé Dudu, fazer jornalismo parcial dá nisso. Você e todos da Arara Azul (Demerval e Laércio principalmente), terão que aguentar as críticas que são verdadeiras. Aliás, acompanhei grande parte da apuração pela Arara Azul e não ouvi nenhum parabéns ao Valmir, por ter ganho as eleições. Não vi nenhum esforço em tentar entrevistá-lo, ou mesmo cobrir a manifestação popular nos bairros de Parauapebas,,,,, Quanta indiferença. Quanta tristeza na transmissão. Agora é lamentar e chorar !!

  12. Lene Responder

    Toma Zé Dudu, bem feito para vc e esse tal de Demerval, bando de puxa saco, babão, vcs ganharam quanto mesmo hein!!! Antes até admirava vcs, mais agora tenho nojo de vcs dois, nojentos e curruptos igual a eles ( Darci e Coutinho) cadê mais esclarecimentos sobre o dinheiro do PT hein??? vc nos deve isso. Zé Dudu e Demerval, devem estar chorando agora, aliás vão chorar por 04 anos!!!!

    • zeduduvale Autor do postResponder

      A versão que eu sei do dinheiro foi publicada no Blog. Cabe à justiça investigar se ela é ou não a verdade. Se você tem nojo é muito fácil, é só não ler mais, ninguém te obriga a fazer o que não quer. Simples assim!

  13. Jorge Luis @Smashe Responder

    Gostei dos comentários, mas pelo que vi o PT continua forte na câmara dos vereadores.
    Zé Dudu acompanho seu site há algum tempo e o que sempre percebi foi um grande compromisso com a informação, espero sempre contar com você para me manter informado sobre determinados assuntos que não fazem parte do meu cotidiano.

  14. Eleitor Responder

    Kd a rádio AraraAzul, que usou sua licença publica para campanha. A vc Zedudu meus parabens pelo trabalho limpo e imparcial no seu blog, coisas que outros da area jornalistica não fez.

  15. Flávia Cristina Queiroz Mariano Responder

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ DUDU!!!!
    E FOI DE LAVADAAAAAAAAAAAAAAA, ENGOLE ESSA E ARRUMA A MALA AI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • zeduduvale Autor do postResponder

      Cara Flávia Queiroz Mariano,
      Não poderia esperar outro nível vindo de quem vem. Quanto a arrumar a mala, saiba que cheguei aqui primeiro que você e seu pai e não pretendo sair pois, contrariando os futuros sanguessugas do governo, eu não preciso da PMP pra viver e para pagar as minhas contas. Pretendo continuar fazendo o meu papel jornalístico que levou o Blog a ser líder de audiência no Pará. Certamente se a administração do seu pai será no nível que a filha agora apresenta, terei muito o que mostrar. Vamos esperar janeiro chegar…

      • Vamos ser justo!!! Responder

        (…..) “contrariando os futuros sanguessugas do governo, eu não preciso da PMP pra viver e para pagar as minhas contas.” (….)

        A partir de 01/01/2013, vc quer dizer, né!!!
        Pois, até então, vc também é sanquessuga, vive mamando nas tetas da PMP.
        Mente de cara limpa!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados