Vigilância Sanitária fiscaliza comércio em Redenção

Na primeira noite de vistoria, 15 estabelecimentos foram visitados pelos agentes, que continuarão a percorrer a cidade nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma irregularidade foi encontrada.

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Redenção percorreu vários estabelecimentos comerciais. A fiscalização ocorreu logo após o término do treinamento de manipulação de alimentos oferecido a 60 ambulantes da cidade.

Os trabalhos deram início à ação de fiscalização em comércios do ramo alimentício do município. Os estabelecimentos fiscalizados foram pizzarias, restaurantes, espetos, lanchonetes e churrascarias.

A diretora de Vigilância e Saúde, Makeldes Borges, disse à reportagem do Blog que a ação de fiscalização será frequente no comércio de Redenção. “Esta fiscalização vai continuar nos próximos dias para que nós estejamos garantindo essa qualidade no produto que está sendo servido à população”.

João Paulo, dono de uma churrascaria que passou pela vistoria, parabenizou a equipe de fiscalização e ressaltou que ações como está devem continuar acontecendo. “Parabéns pela iniciativa, parabéns à Secretaria de Vigilância Sanitária pelo trabalho realizado. Só assim temos a garantia de estarmos oferecendo um bom produto aos nossos clientes”.

Anny Caroline de Sousa, que fazia uma refeição na churrascaria no momento da fiscalização, também parabenizou o trabalho da equipe. “Com a Vigilância Sanitária passando pelo local, nos deixa mais tranquila. Isto é a certeza de que o ambiente está nos oferecendo um bom produto higienizado e de boa qualidade. Parabéns à equipe” elogiou a estudante.

A coordenadora em Vigilância Sanitária, Fanny Kelly, informou que os donos dos estabelecimentos em situação irregular serão notificados a comparecer na Secretaria de Vigilância Sanitária para se regularizarem junto ao órgão. Na primeira noite de fiscalização, nada de anormal foi encontrado pelos agentes nos 15 estabelecimentos vistoriados.