Unique Shopping Parauapebas: descaso da direção afasta usuários e lojistas

Continua depois da publicidade

image

A imagem ao lado é do banheiro feminino do Unique Shopping Parauapebas hoje (25) e mostra o descaso que a direção daquele estabelecimento tem com a população de Parauapebas e com os lojistas parceiros.

Com apenas 30 meses de inaugurado, o empreendimento de 21 mil metros quadrados já não ostenta o mesmo glamour apresentado em sua inauguração. O que se vê por lá hoje são inúmeras lojas fechando em virtude da falta de reciprocidade da direção com os lojistas, que reclamam assistência e compromisso da mesma.

Os banheiros quase sempre estão sujos, sem água e papel; os estacionamentos sem a menor segurança – duas motos foram roubadas nos últimos meses e mesmo o shopping se responsabilizando em ressarcir os usuários, ainda não houve tal ressarcimento;  várias lâmpadas nas áreas interna e externa estão queimadas; o painel com o nome do shopping – que deveria ser o cartão de visitas do mesmo, está quebrado há vários meses;  a pintura, desgastada com o tempo, está horrível; os lojistas ainda reclamam da internet e telefonia precárias e que na entrada central o mato e uma poça de lama dificultam a locomoção dos usuários.

Há notícias que a Urbia, dona do Unique Shopping acertou a venda do empreendimento para um grupo de investidores paulistas. Por enquanto, o atual gerente, Fábio Maria, procurado para responder sobre as reclamações, disse apenas que o custo para reposição dos materiais necessários para uma boa conservação do shopping em Parauapebas é muito alto e que tal fato faz com que as compras sejam feitas fora do Pará, o que atrasa a reposição.

Quem sabe, para nossa satisfação, os novos investidores tenham uma maior consciência empresarial e tratem o investimento tendo na cabeça que é preciso oferecer bons serviços para se ter lucro. Assim, aquele glamour de outrora possa ser o chamariz para que o Unique Shopping volte a ser desejo do varejo local e dos usuários dessa rica região.

Foto: Ediane Almeida – Facebook

16 comentários em “Unique Shopping Parauapebas: descaso da direção afasta usuários e lojistas

  1. Marinalza Costa Responder

    Alguém pelo amor de Deus, mata esse miserável. Esse Leonardo Soares é um filho de uma roca e fuça! Se esse fulano é quem penso que ele é, a diferença entre ele e a “porca” noeada por ele, é que ele usa roupa de marca às custa da “porca”. Eta gayzinho nojento!

  2. Marcelo Responder

    Mais uma vez o Unique Shopping ao invés de fomentar o comercio local vai buscar material em outros estados ” o custo para reposição dos materiais necessários para uma boa conservação do shopping em Parauapebas é muito alto e que tal fato faz com que as compras sejam feitas fora do Pará, o que atrasa a reposição” porque já não leva o Shopping junto também.
    Muito me admira o Adriano Delfino Gerente Circuito Cinema comentar alguma coisa em defesa do Shopping, acredito que primeiro ele deva arrumar as instalações do Cinema para depois dar “informação”…. vai concertar o teto que esta quase caindo na cabeça dos clientes, as infiltrações causadoras de mofo entre outras graves falhas de segurança que o ambiente apresenta, antes da fiscalização interditar o cinema novamente.

  3. Cynthia Bitar Responder

    È verdade que o shoopign está mal administrado, o banheiro feminino é terrivel.., segurança interna não existe, mas o valor cobrado à cada logista…..Alguem conhece o rapaz que veio ganhar dinheiro aqui pra gastar em Dubai?

  4. thiago Responder

    o Leonardo, tá em qual mundo, tenho certeza que não é da região, veio pro pará com certeza pra fugir da miséria de alguma capital ou outro estado, agora fica dando uma de play boy, ou riquinho cuidado por vó!!!
    cuidado com leite e pêra, com doce caramelado na porta da geladeira!!!conheço o tipo!!
    volta pra sua cidade vai lá certinho e não chora querendo voltar!!!!

  5. Servidor efetivo Responder

    muita sujeira nos banheiros e na praça de alimentação é preciso comprar arroz em um lugar a carne em outro parece até que estamos pedindo péssimo !!!

  6. Adriano delfino Responder

    para devidos esclarecimento, por falta de informação de muitos, a água que se encontrava nos balde era justamente para manter a limpeza do estabelecimento, pois a rede de água estava no processo de manutenção/limpeza.loga foi restabelecido o funcionamento normal de água limpa e potável.

    Adriano Delfino- Gerente Circuito Cinemas

    • willian Responder

      Pode ser…
      aproveitando a ocasião talvez o ingresso tão caro do “seu” cinema seja por isso… três aumentos em + ou – um ano e sem melhorias nas salas e no atendimento é também um abuso Sr. gerente, e como o canal de reclamação do site circuito cinemas não funciona aí vai a reclamação: melhorem o som das salas, vá ao cine de carajás e “copie” o som de lá, que por sinal coloca o de vocês no chinelo.

  7. Ana Duarte Responder

    Pelo que fui informada pela segurança do shopping hoje, eles estavam efetuando a manutenção da rede de fornecimento de agua. Pelo que constatei os baldes estavam lá para limpeza.

  8. Rosemary Responder

    Meu amigo! Até entendo a sua indignação! Mas creio q sua educação, tb não vai tão longe! Pessoas pobres, não significa mal educadas! E por aqui temos mesmo, o problema de cultura! Além dos forasteiros que só vem para Parauapebas, para ganhar dinheiro e falar mal da cidade! São poucos os que fazem algo para melhorar a cultura local! Fiquem mais indignada com suas colocações, do que com o caos que se encontra o Nosso Shopping!
    Vc com certeza deve frequentar o Shopping Jardins, em São Paulo!

  9. Leonardo Soares Responder

    Essa problemática se repete… O problema é de administração, sem duvida. Mas o maior problema é o tipo de gente que frequenta aquela galeria, povinho mal educado. Um shopping Center é um ambiente para pessoas EDUCADAS e CIVILIZADAS. O que vejo alí é um povinho feio, gente de favela, que ainda pensam que estão no barraco da periferia. Certo dia,fui até a livraria e percebi uma família de gente miserável, os filhos sujando o piso, gritando, e uma porca cuspiu no piso, outro atirou o papel de picolé também no piso. Enfim, não adianta ter um Shopping e ter que dividir o espaço com gentalha. Pobre tem que ficar no seu quadrado se quiser manter seus costumes indigentes. Outros que se dizem ricos,só pq tem uma hilux, são tão mal educados quanto. Aff essa cidade precisa de pessoas educadas, só isso.

    • Antônio Carlos Bailão Responder

      É vergonhoso ver uma opinião tão preconceituosa dirigida à população de Parauapebas. Os direitos são iguais para todos, ricos, pobres, remediados, imbecis como você também faz parte. Se está tão incomodado, pegue sua trouxa e se mande!

Deixe seu comentário

Posts relacionados