Shoppings e shoppings…

Continua depois da publicidade

Em Imperatriz, no Maranhão, o Imperial Shopping, inaugurado há um mês, produziu no último fim de semana um grande show com a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano. Para o evento, que fez parte de uma campanha promocional do shopping visando a melhoria nas vendas, o consumidor trocou o ingresso por notas fiscais de produtos adquiridos no shopping. Foram distribuídos 21 mil ingressos.

A campanha para o show da dupla sertaneja teve início no dia 27 de setembro, quando da inauguração, e encerrou dia 15 de outubro.

Nova campanha
Em virtude do sucesso da campanha, o Imperial Shopping já deu início a outra desde o dia 16 último. Nessa, a cada R$ 100 reais em compras, o clientes poderão obter um cupom e concorrer a uma camionete Hilux Flex prata, no valor de 91 mil reais. A campanha vai até o dia 07 de janeiro e o sorteio está previsto para o dia 08 de janeiro.

Unique Parauapebas
Em Parauapebas, apesar de estabelecido há dois anos, o Unique Shopping Parauapebas não preparou, ainda, nenhuma promoção de peso que envolva a população e parceiros. Vez ou outra sorteia-se por lá alguns ingressos para o cinema, camisetas e outros brindes. 

Sem querer comparar, mas já está na hora do empreendimento local melhorar as ações em marketing visando a melhoria nas vendas dos seus parceiros. Promoções como as acima mencionadas não fariam mal algum a parceiros e clientes e apenas se compararia às já produzidas pela CDL local.

17 comentários em “Shoppings e shoppings…

  1. Leonardo Soares Responder

    Bom meu conceito de shopping é: ” Tudo posso comprar lá”, essa galeria de Parauapebas só presta uma coisa, o cinema, do resto é uma m… os banheiros são imundos, os pisos sujos, estacionamento descoberto, enfim uma bosta.

  2. Anônimo Responder

    FALTA DE CONCORRÊNCIA!!!! O comércio de Parauapebas não tem costume de fazer promoções, pois tem muitos consumidores. Quando se tem promoção os produtos não prestam!!!

  3. mané Responder

    A melhor forma de protesto, que realmente dá resultado, é não ir. Deixemos o Shoping às moscas e veremos se a atitude não muda. Precisamos mudar nossos hábitos, parar de reclamar e solicitar a intervenção de quem deveria agir e não está nem aí. É o caso de vans e mototaxistas. Quanto menos se usar, mais vão sentir e se corrigir. Vejam o exemplo da faixa de pedestre. Demorou mas pegou, exceto pelos pedestres idiotas que insistem em não admitir que motorista também tem direitos.

  4. Araújo Responder

    Tem muito para melhorar, inclusive e prioritariamente os banheiros que estão esquecidos. Faltam papel, sabonete,não estão sendo limpos de acordo com a quantidade de usuários, e principalmente os banheiros que ficam perto da praça da alimentação.

  5. vote 77 Responder

    Tenho certeza de uma coisa, tem muitas lojas ali que nao ta vendendo nem para pagar os fornecedores. Claro que tem algumas que estao se sobresaindo, mas algumas vao fechar logo logo.

  6. Consumidor Responder

    Esse pessoal reclama de tudo. Tem cidade no Pará que não tem nem isso e vocês ai reclamando. Não quer não, manda aqui pra Canaã.

  7. Lurdes - B. da Paz Responder

    Esperava muito mais desse shopping. Tudo bem, é bonitinho, chic, elegante… mas não funciona o cartão, a Praça de Alimentação fecha muito cedo pois largo o serviço as 18 horas, vou em casa tomar um banho com um trânsito caótico e quando chego la já passa das 20 horas e não dá tempo de nada.

  8. João Carlos Responder

    O que escuto de reclamação dos parceiros pela falta de internet e pelo horário de funcionamento da praça de alimentação é um horror. Ta mesmo na hora desse Unique melhorar, antes que o de Marabá abra e tome pelo menos 60 % da clientela.

Deixe seu comentário

Posts relacionados