Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Settran leiloa 196 motocicletas apreendidas em Canaã dos Carajás

O evento foi realizado com o objetivo de desobstruir o pátio de retenção do órgão, que mesmo após o leilão, ainda contabiliza cerca de 700 veículos recolhidos por infrações de trânsito

Durante toda esta quarta-feira (7), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) de Canaã dos Carajás promoveu o primeiro leilão de 2018. Um total de 196 motocicletas, retidas por vários tipos de infração de trânsito e cujos donos não foram resgatar, foram selecionadas, catalogadas e disponibilizadas para oferta de lances.  “Esse é um momento gratificante. O leilão é uma grande oportunidade para que as pessoas possam comprar um veículo por um bom preço”, pontuou Uescley Amorim, titular da pasta do Trânsito.

O leilão ocorreu no auditório do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que ficou pequeno para tantos interessados em arrematar um veículo a baixo custo. Os lances poderiam ser ofertados tanto de forma presencial quanto on-line. Grande parte dos veículos dos veículos pode voltar a circular, o restante serve apenas para reciclagem e desmanche.

O evento foi realizado com o objetivo de desobstruir o pátio de retenção do órgão, que, mesmo após o leilão, ainda contabiliza cerca de 700 veículos apreendidos durante os trabalhos de fiscalização dos agentes de trânsito.

Veja também:  Mais de 200 veículos foram apreendidos em Canaã até outubro deste ano

Os pagamentos devem ser feitos à vista no primeiro dia útil após o arremate e os novos proprietários ficam responsáveis pela transferência da documentação. O lote arrematado será entregue no prazo de 30 dias.

Deixe uma resposta