Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Redenção elege um deputado estadual depois de 15 anos

Alex Santiago já foi vereador por dois mandatos e agora concorreu e conquistou uma vaga no Legislativo Estadual

Após 15 anos sem ter representatividade na Assembleia Legislativa do Estado, surge Redenção volta a ter um deputado para defender os interesses do município. Trata-se de Alex José de Aquino Santiago (PR), 31 anos natural de Goiânia (GO), eleito com 39.192 votos. “Nós trabalhamos muito, dia e noite e, graças a Deus, conseguimos chegar lá, conseguimos alcançar nossos objetivos. Nossa cidade precisava de um representante e eu estou aqui, firmando este compromisso, juntos seremos mais fortes e vamos trabalhar por Redenção e, claro, por todo o Pará”, prometeu o deputado eleito.

Alex Santiago já acumula alguma experiência na carreira politica. Foi eleito vereador à Câmara Municipal de Redenção em 2008, com 1.448 votos, e reeleito em 2012, com mais do dobro de votos da primeira eleição, 3.404.

Em 2014, fez sua primeira tentativa de alçar voo mais alto na política e candidatou-se a deputado estadual pela primeira vez. Teve 24.787 votos, mas não conseguiu entrar por causa do quociente eleitoral. Em 2016, ele tentou a segunda reeleição para a Câmara Municipal de Redenção, mas, com 881 votos, ficou como suplente.

Veja também:  Denunciada trama que resultou no processo para prejudicar Márcio Miranda

“Quero aqui agradecer a todos que votaram em mim. Deus abençoe vocês todos. Quero dizer que vou trabalhar, conte comigo, este é o compromisso do Alex Santiago. Obrigado, meu povo do meu Pará”, declarou ele, ouvido pelo Blog.

Deixe uma resposta