Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Rapaz de 20 anos executado em plena luz do dia em Parauapebas

Crime pode ter sido motivado por vingança, pois, segundo levantou a PM, ele era assaltante contumaz e agia com muita violência contra as vítimas

Equipes da Polícia Militar estão nas ruas de Parauapebas desde as 11h30 desta quinta-feira (8), na tentativa de identificar e prender uma dupla que executou com tiros na cabeça o jovem Diogo Cláudio da Silva, 20 anos. O crime aconteceu na Rua 118, Bairro Jardim Canadá, à vista de todos os que passavam pelo local, provocando pânico e, consequentemente, correria.

De acordo com o que apurou o tenente Freitas, do 23º Batalhão de Polícia Militar, que esteve com sua guarnição na cena do crime minutos após a execução, Diogo Cláudio caminhava pela via quando dois homens, em uma moto Bros, preta, cuja placa não foi identificada, o reconheceram.

Imediatamente, sem trocar palavra o da garupa sacou da cintura um a arma de fogo, mirou na cabeça do rapaz e fez os disparos. Foi tudo muito rápido e, enquanto caía o rapaz morto, a dupla da Bros preta arrancou em alta velocidade e fugiu.

O oficial da PM apurou ainda que Diogo era bastante conhecida na área em que foi assassinado por ter cometido muitos assaltos, todos muito cercados de atos de violência contra as pessoas assaltadas, o que abre a possibilidade da execução contra ele ter sido um ato de vingança, justiça com as próprias mãos.

Veja também:  Dois jovens desaparecem de casa, levados por falsos policiais, em Redenção

A Polícia Civil também foi comunicada e tomou as providências necessárias para a apuração do crime de pistolagem.

Deixe uma resposta