Pro Paz abre edital para contratação temporária em Marabá. Inscrições encerram às 23h59 desta quarta-feira

Continua depois da publicidade

Por Nathalia Petta/ Ascom Pro Paz     

A Fundação Pro Paz vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 32 profissionais em funções temporárias de nível superior. A seleção é regida pelo edital nº 001/2017-F.PPROPAZ e disponibiliza vagas para os municípios de Belém, Santarém, Marabá, Tucuruí, Altamira e Breves.

As vagas são distribuídas entre os seguintes cargos de nível superior: Técnico de Administração e Finanças (Administração), Técnico em Gestão Social (Psicologia), Técnico em Gestão Social (Serviço Social) e Técnico em Gestão Social (Pedagogia). O prazo para inscrição dos interessados vai de 00h01min do dia 22 de agosto até as 23h59 do dia 23, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

O salário base para todos os cargos ofertados é de R$ 1.515,30 mais gratificações e auxílios, para carga horária de 30 horas semanais. A seleção dos inscritos será feita por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório. A análise será feita entre os dias 24 e 29 de agosto, enquanto as entrevistas estão programadas para o período de 4 a 8 de setembro.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro, no Diário Oficial do Estado e também no site da Fundação Pro Paz (www.propaz.pa.gov.br). O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo se encontra no link http://www.sipros.pa.gov.br/