Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Justiça

Presidente da OAB de Xinguara quer apuração das denúncias da juíza Ana Carolina

Presidente da Subseção de Xinguara quer apuração de supostas condutas criminosas por parte de representantes do MP, TJ e PC.
Continua depois da publicidade

Cesar Sales, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município de Xinguara-PA emitiu uma nota sobre as declarações da juíza Ana Carolina envolvendo o Tribunal de Justiça do Pará, advogados membros da OAB e representantes do Ministério Público do Pará, assim como membros da Polícia Civil do Pará, Sales informa que encaminhará ofício ao Conselho Nacional de Justiça cobrando rigor nas investigações denunciadas pela magistrada. Confira a íntegra da nota:

“Considerando a confirmação da Drª Ana Carolina de que o conteúdo narrado na carta que circulou em redes sociais foi de autoria dela.

Considerando a gravidade das denúncias contidas na carta:

1) A OAB Xinguara irá oficiar o CNJ para que forneça o conteúdo das provas contidas no PAD contra o Juiz José Admilson para que seja averiguado quais advogados restou provado que cometeram conduta contrária ao código de ética da OAB.

2) A OAB irá cobrar do Procurador Geral de Justiça que abra procedimento criminal e administrativo apurar as denúncias contidas na carta, de conduta criminosa tanto de representante do MP, TJ e PC.

Veja também:  Semana da OAB encerra com Ação Solidária em Parauapebas

3) E quanto à denúncia de ameaça sofrida pela magistrada, narrada na carta, a OAB irá oficiá-la para que indique qual advogado promoveu-lhe referidas ameaças e em quais circunstância para que se possa adotar providências cabíveis”.

Cícero Sales – Presidente da OAB Xingara

Deixe uma resposta