Prefeitura de Parauapebas habilita empresas para recuperar área degradada do Residencial Alto Bonito

Continua depois da publicidade

Sem títuloA Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Parauapebas tornou pública a habilitação das empresas que participaram da Concorrência nº 03/2015, promovida pela Secretaria Municipal de Habitação. O objeto da licitação diz respeito à contratação de empresa especializada de engenharia para executar a obra de recuperação da área degradada do Residencial Alto Bonito, localizado na PA 160.

Após a análise da documentação de habilitação apresentada, a comissão resolveu considerar habilitadas as empresas reunidas em consórcio (Qualyfast Construtora LTDA e Penescal Engenharia e Construção LTDA). Os interessados poderão ter vistas dos autos, e caso queiram interpor recursos pertinentes a esta fase do processo, têm o prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação na imprensa oficial para fazê-lo.

A decisão, datada de 05 de janeiro de 2016, foi publicada pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Rodrigo Gonçalves, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 7.

Residencial Alto Bonito

O Residencial Alto Bonito é uma obra do Governo Federal, do Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o município de Parauapebas. É um dos mais completos projetos habitacionais do Estado do Pará, com localização no Km 3 da PA 160. O investimento prevê a construção de 2.400 unidades habitacionais.

Os apartamentos têm 47 metros quadrados divididos em dois quartos, banheiro, sala e cozinha/área de serviço. A obra é um projeto de urbanização de assentamento precário, com investimentos de mais de R$ 234 milhões, dos quais a Prefeitura já investiu R$ 84 milhões.