Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Prefeitura de Jacundá reabre inscrições para 372 vagas na Educação

Sintepp recomenda que profissionais não se inscrevam no Processo Seletivo Simplificado que já virou novela

O prefeito de Jacundá, Ismael Barbosa, reabriu o prazo de inscrições para candidatos interessados em participar do certame do Processo Seletivo Simplificado (PSS). A decisão levou em consideração reclamações de candidatos que não conseguiram realizar as inscrições no período anterior. O novo prazo começou nesta sexta-feira (7) e vai até o próximo dia 11, terça-feira.

O novo edital retificado referente ao Processo Seletivo Simplificado foi divulgado pela Prefeitura de Jacundá no dia 6 deste mês e prevê o preenchimento de 372 vagas divididas para os cargos de professor, auxiliares educacional, assistente educacional, para formação de cadastro de profissionais temporários para o ano letivo de 2019 e está novamente sendo questionado pelo Sintepp (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará) – Subsede Jacundá, que pede para que os profissionais não se inscrevam no certame.

Os candidatos às 372 vagas divididas para os cargos no quadro da secretaria Municipal de Educação (Semed) deverão fazer a inscrição no processo seletivo, mediante preenchimento e entrega do Requerimento de cadastro, no período de 7 a 11 de dezembro de 2018, na modalidade presencial, no departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Jarbas Passarinho, nº 27, Centro, Jacundá – PA, das 8h às 14h.

Deixe uma resposta