Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Breu Branco

População tenta linchar ladrão de celular que fugiu da polícia

Homem conhecido como “Buxo” se deu mal na abordagem, na fuga e foi “salvo” com a chegada dos policiais
Continua depois da publicidade

A população da cidade de Breu Branco presenciou no final da manhã de ontem (03) uma tentativa de assalto às proximidades do Hospital Municipal. Até agora identificado pelo prenome de Fernando, vulgo Buxo, acabou preso por uma guarnição da Polícia Militar e moradores tentaram linchá-lo, como mostra um vídeo exibido em redes sociais.

O caso foi registrado na quarta-feira pela manhã, na Avenida Belém, onde também fica o prédio da Prefeitura Municipal de Breu Branco. Fernando conhecido, conhecido por “Buxo”, tentou assaltar uma moradora, da qual pretendia roubar um aparelho celular. A vítima acabara de passar na frente do Hospital Municipal quando foi abordada pelo assaltante.

Para felicidade da jovem, no exato momento da abordagem do bandido, uma viatura da Polícia Militar também passava pelo local e suspeitou da ação. “Buxo” foi interpelado e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e empreendeu fuga do local. Com isso, a vítima e os policiais o perseguiram.

Houve corre-corre por algumas ruas do centro da cidade e Buxo foi capturado por populares, que ensaiaram iniciar um linchamento. O ladrão acabou salvo pelos militares, que tiveram muito trabalho para conter a fúria dos moradores.

Veja também:  Dono de hotel e fazendeiro se revolta com morte e carbonização de funcionários

Buxo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde já está à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta