Unidos no amor e na cadeia

Acusada de assaltar em Goianésia do Pará, dupla foi presa com simulacro de arma de fogo, faca, celulares e uma moto roubada

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Goianésia do Pará, sudeste do estado, prendeu na noite de quarta-feira, 30, o casal Lucas Damasceno Lima e sua mulher Priscila Duarte Almeida, ambos de 20 anos de idade. O casal foi flagrado com simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares roubados e uma arma branca. Assim, unidos pelo amor e agora também unidos na prisão.

A prisão aconteceu por volta das 19h30, após Lucas e Priscila cometerem diversos assaltos na cidade de Goianésia. Os PMs chegaram ao casal infrator logo após uma denúncia feita por duas vítimas, que forneceram as características físicas do casal e o modelo do veículo utilizado por eles, no caso uma moto Fan.

Após as informações, uma guarnição de serviço da PM foi deslocada para procurar o casal suspeito. Lucas e Priscila estavam no terminal rodoviário da cidade quando foram abordados pelos policiais. Com o casal, foram encontrados vários objetos roubados, entre os quais uma moto Fan, cor preta, placa OTU-7804. E também um simulacro, uma faca e 5 aparelhos celulares. O casal foi conduzido até a Depol de Goianésia para os procedimentos legais perante a lei. Ambos são da cidade de Tucuruí.