Tailândia: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Com os acusados foram apreendidas porções de maconha, um triturador - usado no preparo do entorpecente -, quatro celulares e dois relógios
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (181), policiais militares que atuam na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) desmontaram um ponto de tráfico de drogas na cidade de Tailândia, nordeste do estado.  Na operação, mãe e filho foram presos acusados pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, após receberem a denúncia, equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até uma casa, na Rua Marupá, apontada como ponto de comercialização de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais viram um homem que tentou fugir assim que percebeu a aproximação das viaturas.

O homem foi capturado e com ele foi apreendida uma porção de maconha. Os policiais conseguiram localizar o local onde o restante da droga estava escondido e o homem confessou que já vendia entorpecentes há algum tempo com a ajuda da mãe, que também foi presa. Com os acusados, foram apreendidas 15 porções de maconha, duas barras da mesma droga, um pote com porções pequenas, triturador – usado no preparo do entorpecente – quatro celulares e dois relógios.

Os dois foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

(Tina DeBord)

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: