Rocam flagra mulher traficando drogas e, de quebra, leva dependente químico

No momento em que a acusada era levada para a Delegacia de Polícia, o cliente chegou para comprar entorpecente, e também foi algemado

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem, quarta-feira (13), por volta das 21h, uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) do 23° Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, apresentou Karina Cássia Muniz dos Santos, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ela foi flagrada na esquina das ruas Mato Grosso e Chico Mendes, no Bairro da Paz, comercializando drogas. No momento do flagrante, a mulher estava de posse de uma trouxinha de cocaína, segundo os policiais militares que a conduziram à delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição estava em ronda pela área quando percebeu atitude considerada suspeita por parte da acusada, que foi abordada e revistada e, com ela, encontrada a droga, cuja trouxinha pesou 2,4 gramas. Interrogada, a mulher disse que na casa dela, na Rua Manoel Bandeira, havia mais entorpecentes. No endereço indicado, os policiais encontraram 73 gramas de crack.

No momento em que todos, policiais e acusada, saíam da casa para se dirigirem à delegacia, chegou ao local, em uma mototáxi, Genilson do Nascimento Cardoso, com o qual foi encontrada uma peteca de crack pesando menos de um grama. Ele confessou que havia ido ao endereço comprar droga para um amigo que estaria lhe esperando em um posto de combustíveis. O dependente químico também foi conduzido para a DP.

(Caetano Silva)