Rocam fecha mais um ponto de venda de tráfico e prende um foragido da Justiça

Foi na noite de ontem, quinta-feira. No caso de tráfico, o acusado já era conhecido da polícia e mais uma vez acabou preso em flagrante. Já a prisão do foragido resultou de denúncia anônima

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h30, de ontem, quinta-feira (14), policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) prenderam e conduziram para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusado de tráfico de entorpecentes, Ronaldo Tiburço Dantas. A prisão se deu na Rua Humberto de Campos, Bairro Caetanópolis. Ele saía de casa, quando foi abordado e revistado pelos policiais militares, que flagraram com uma pequena quantidade de maconha.

Velho conhecido da PM, Ronaldo Dantas, interrogado, acabou confessando que dentro da casa havia mais entorpecentes. No imóvel foram encontrados 24,3 gramas de crack, 13,4 gramas de cocaína, uma balança de precisão e papel filme para embalar a droga tinha mais droga. O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues aos cuidados do delegado de plantão, Dufrae Abade Paiva.

Rocam captura foragido

Por volta das 19h30, também de ontem, a Polícia Militar prendeu e conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil Jordão Ferreira da Silva, que estava foragido da Justiça. Ele foi localizado por uma equipe da Rocam, graças a denúncia anônima informando inclusive o endereço em que poderia ser encontrado, na Rua 18, Bairro dos Minérios.

Jordão teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, em junho de 2019, mas, não se sabe porque motivo estava solto. Ele foi condenado pelo crime de roubo.

(Caetano Silva)