Polícia Militar prende em flagrante mulher com 1,5kg de crack

Acusada de tráfico, ela foi capturada durante abordagem no Bairro Vila Rica

Continua depois da publicidade

Em ronda pelo Bairro Vila Rica, por volta das 19h de ontem, segunda-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar prendeu Claudivania Muniz da Luz, também conhecida como Ângela. Ela estava em uma mototáxi quando foi abordada na Rua Guatemala, próximo de uma borracharia. Na bolsa da mulher os policiais encontraram uma barra de crack.

Interrogada, a mulher confessou que vende drogas e disse que na casa dela havia mais do mesmo entorpecente. Mas, na residência de Ângela, ao revistaram o local, os policiais militares nada encontraram.

A mulher e o mototaxista foram, então, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, assim como a droga, que pesou 1.512 gramas, uma balança de precisão, quatro celulares, um rolo de papel filme, R$ 116,00, um caderno de anotações onde consta a movimentação financeira com a venda do entorpecente e a motocicleta moto Yamaha YBR amarela, 150 cilindradas, placa QEP-1808.

Na presença do delegado de plantão, o mototaxista que transportava Claudivania Muniz da Luz, a Ângela, prestou depoimento como testemunha e foi liberado, assim como a moto dele. Já a mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que prevê pela de reclusão de cinco a 15 anos.

(Caetano Silva)