Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Polícia Militar deflagra “Operação Ocupação” em Parauapebas

Durante o fim de semana prolongado bairros de Parauapebas serão ocupados pela PM na tentativa de diminuir a onda de violência.

Alguns bairros de Parauapebas, previamente identificados com maior concentração de ocorrências de homicídios, roubos e furtos, receberão, durante o fim de semana prolongado, policiamento intensificado denominado de Operação Ocupação, segundo anunciou ao Blog o Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Wilson.

A ação consiste em uma megaoperação que contará com homens do Grupo Tático Operacional (GTO), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e de viaturas de serviço da Polícia Militar do Pará visando reprimir a violência no município.

A operação, que terá início na noite desta quinta-feira (11), será comandada in loco pelo Tenente-Coronel Wilson sob a supervisão do Coronel Mauro Sergio, Comandante do CPR II. Segundo o comandante, a cada dia um bairro receberá a operação, durante toda a noite e madrugada. Os bairros selecionados não serão divulgados para que o efeito surpresa esteja a favor da PM, relatou ao Blog o comandante.

Comentários ( 3 )

  1. Esse tipo de operação tem q acontecer todos os dias ta de parabéns esse comandante q assumiu a essa corporação no município desejo Sucesso a todos os agente de segurança deus proteja a todos

Deixe uma resposta