Polícia Civil flagra mulher com cerca de 1 quilo de cocaína em Marabá

Ela é acusada de atuar como "mula’’ (usada para fazer o transporte de drogas) de um indivíduo supostamente preso em Belém

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quarta-feira (20), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Elizamar Cavalcante dos Santos. A prisão em flagrante foi realizada em Marabá, sudeste do Pará, por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região.

Ela é acusada de atuar como “mula’’ (usada para fazer o transporte de drogas) de um indivíduo supostamente preso em Belém. A acusada recebeu antecipadamente a quantia de R$ 900 para fazer o transporte as drogas e, segundo ela, após o transporte, receberia a quantia de R$ 2 mil.

Segundo os policiais, Elizamar Cavalcante dos Santos estava no Terminal Rodoviário, situado na Folha 32, em Marabá, quando foi flagrada com aproximadamente um quilo de cocaína, além de um revólver calibre .38.

Conforme os policiais, Elizamar embarcou em Ananindeua e o seu destino final seria a cidade de Parauapebas. Ela foi conduzida à Unidade Policial de Marabá para ser responsabilizada criminalmente. A arma de fogo e as drogas estão apreendidas à disposição do Poder Judiciário.