Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Novo Repartimento

Polícia Civil de Novo Repartimento prende dupla feminina com drogas

As duas mulheres guardavam em casa maconha, crack e ainda munições de calibre 22

Duas mulheres receberam voz de prisão na cidade de Novo Repartimento, sudeste paraense, na sexta-feira (23), por uma equipe de policiais civis. Elas são suspeitas de gerenciar uma boca de fumo e foram flagradas com drogas e munições de arma de fogo. A equipe de policiais sob o comando do delegado Kelsson e composta pelos investigadores Rogério, Alexandre, Marcos, Cristina e escrivão Cláudio efetuou prisão em flagrante delito de Adriana Conceição de Sena e Raianara Ramos Sousa pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de 31 munições calibre 22.

O delegado responsável pelas prisões informou que as mulheres atuavam como gerentes do tráfico de uma terceira pessoa, que a Polícia Civil ainda está investigando. “As duas moças estavam tomando conta de uma boca de fumo. E somente descobrimos porque passamos em frente à residência e suspeitamos da movimentação estranha. Imediatamente pedimos autorização para entrar na casa, onde elas se identificaram como moradoras. Ao vasculhar alguns pertences foi encontrado o material já relatado, além de uma quantia em dinheiro”.

Veja também:  Bando tenta roubar malotes de dinheiro no Aeroporto de Tucuruí e é recebido a bala

Durante o interrogatório, as acusadas confessaram que vendiam maconha por R$ 10,00 e o crack por R$ 50,00. Segundo o delegado Kelsson, o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da Superintendência do Lago de Tucuruí, que tem à frente o delegado Sandro Rivelino.

Deixe uma resposta