Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

PM prende dois assaltantes com a “boca na botija”

William e Rafael tentavam roubar uma motocicleta e foram flagrados pela polícia

Uma dupla de assaltantes foi presa na noite desta quarta-feira, 3, na cidade de Jacundá, pela Polícia Militar. William da Luz Macedo e Rafael da Silva Alves foram flagrados quando roubavam uma moto no Bairro Alto Paraíso. O veículo estava estacionado em frente a uma residência.

A ação criminosa foi impedida pelos soldados Jonathan, Rocha, Carvalho e Caldas, que realizavam rondas em duas motocicletas. E, segundo o comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Fábio Rayol, a guarnição teve conhecimento de que dois elementos estavam em uma Pop, cor vermelha, cometendo diversos assaltos na cidade.

E, por coincidência, na noite de quarta-feira, as buscas foram intensificadas e a dupla localizada e presa no momento que tentava roubar uma moto parada no Bairro Alto Paraíso.

Com William e Rafael os policiais encontraram um simulacro (arma fake) e uma moto Pop 100, vermelha, com a placa adulterada. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, às 23 horas

Veja também:  Jovem morre após bater em traseira de caminhão em Redenção
Antonio Barroso – de Jacundá

Deixe uma resposta