Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eldorado do Carajás

PM: Operação policial surpresa em Eldorado do Carajás detém 68 pessoas

A operação foi planejada com o intuito de afastar os criminosos colocando-os no seu devido lugar, na cadeia

Uma operação policial no centro da cidade e nas periferias de Eldorado do Carajás ocorrida na madrugada deste domingo, 18, teve, na avaliação do comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wilson Moura, resultados expressivos, com um saldo de dezenas de pessoas detidas. “O ato se deu através de força-tarefa desenvolvida por dezenas de policiais civis e militares com a força tática além de um helicóptero que deu apoio aos policiais que participaram da operação”, detalhou o comandante militar, informando que desde que sargento Saturnino assumiu o comando do policiamento de Eldorado esta é a primeira vez que que se realiza um ato ostensivo como este.

Com a operação, sempre feita de surpresa, o povo de Eldorado ficou curioso com o barulho da aeronave da policia Militar sobrevoando o céu da cidade. Enquanto isso, 68 pessoas foram detidas e várias outras autuadas em flagrantes por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e por conduzir motocicleta com registro de roubo no banco de dados do DETRAN.

Veja também:  Denúncia ao Tático da PM evita furto em agência do Basa, em Marabá

De acordo com o sargento Saturnino, comandante do policiamento em Eldorado, o objetivo da operação foi combater o aumento da criminalidade, bem como tráfico de entorpecentes, assaltos, roubo de veículos e todo tipo de crimes que vem perturbando o sossego da sociedade Eldoradense.  Para Saturnino, o município estava necessitando de uma intervenção policial que afastasse o poder paralelo do crime para bem longe do povo de bem.

“A operação foi planejada com o intuito de afastar os criminosos, colocando-os no seu devido lugar, na cadeia. Faremos o possível para separar o bandido do cidadão e trazer paz e sossego a todos os moradores”, concluiu Saturnino. (Por Salém Campos, de Eldorado do Carajás)

Deixe uma resposta