Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Pescador encontra corpo de rapaz afogado na terça-feira em Tucuruí

O rapaz era experiente pescador e nadador, mas foi sugado por um redemoinho formado pelas águas do Rio Tocantins, desaparecendo em segundos

O corpo do pescador desaparecido nas águas do Rio Tocantins, a jusante da Barragem de Tucuruí, foi encontrado na tarde de ontem, por volta de 14h. Marcos de Souza, de 21 anos, foi vítima de afogamento no início da noite da última terça-feira, 2. As buscas foram encerradas após um pescador encontrar o corpo na praia da Vila de Morú, nas margens do Tocantins, a cerca de três quilômetros do local onde o rapaz se afogou, que também era pescador.

Moradores avisaram o grupamento de Bombeiros de Tucuruí sobre o achado, que entrou em contato com a família do jovem. O padrasto do rapaz Francisco de Souza e os bombeiros foram para o local, e corpo foi reconhecido e encaminhado para o IML de Tucuruí. Ainda ontem, a família fez o sepultamento.

Informações de familiares o afogamento acontece na última terça-feira quando Marcos de Sousa chegou para pescar acompanhado de sua mãe e de seu padrasto. No momento as águas do Rio Tocantins estavam agitadas, mas a vítima não atentou para o perigo já que conhecia o local e era experiente em natação e pescaria.

Veja também:  Bombeiros procuram corpo de jovem afogado no Rio Tocantins

Marcos entrou na água e minutos depois percebeu que estava se afogando e pediu ajuda para o padrasto Francisco de Souza, que ainda chegou a segurar a mão do rapaz. Porém, o redemoinho formado na água o sugou para as profundezas do Tocantins.

Deixe uma resposta