Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Órgãos de Segurança realizam “Operação duas Rodas” em Redenção

A ação visa reprimir roubos, furtos e vendas de peças ilegais na cidade

Iniciou na manhã desta quarta-feira (14), em Redenção, a segunda fase da “Operação duas Rodas”, que acontece com a integração da Polícia Civil, Policia Militar, DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego), Secretária de Estado da Fazenda e Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado Luciano Cunha, superintendente de Polícia Civil do Araguaia Paraense, a ação tem como objetivo fiscalizar estabelecimentos que trabalham no ramo de oficinas, na reposição de peças de veículos, a fim de reprimir o roubo e o desmanche de motos na cidade e, consequentemente, a comercialização de peças roubadas.

Nos estabelecimentos fiscalizados cada órgão fará sua atribuição. “Cada um irá fazer o seu papel. A prefeitura fiscaliza, o Corpo de Bombeiros realiza vistoria para saber como estão as condições de segurança do estabelecimento e assim por diante. Estamos todos juntos trabalhando para combater o crime em nossa cidade”, disse o delegado.

Já o comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar, major Chaves, disse, em parceria com o DMTT, tem o dever de verificar a documentação do veículo e constatar se não ha nenhuma restrição. “É a Polícia Militar sempre trabalhando a fim de reprimir a onda de violência na nossa cidade”.

Veja também:  Instituto de Metrologia realiza trabalho de aferição em Redenção

No inicio da manhã a frota policial e os demais órgãos se dividiram em três grupos e se espalharam por diversos setores da cidade. Ainda a operação iniciou as 8hr não tem hora certa para terminar.

Deixe uma resposta