Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Organização religiosa realiza 7º Festival das Flores em Parauapebas

Exposição começou nesta quinta-feira (22) e segue até o dia 2 de dezembro. Duzentas espécies de flores e 30 frutíferas estão à disposição do público

Já esperado todos os anos por aqueles que querem adquirir mudas de flores, plantas ornamentais, frutíferas e de grande porte, o Festival das Flores de Holambra chega à 7° edição em Parauapebas. A feira, iniciada nesta quinta-feira, 22, oferece mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais e frutíferas. As vendas acontecem na Praça dos Metais (antiga Feira do Produtor), no centro da cidade, e vão até o dia 2 de dezembro.

Entre as espécies disponibilizadas para comercialização estão: violeta, jasmim, lírios, cravos, plantas carnívoras, bonsais, begônias, bromélias, orquídeas e outras. Tem ainda cerca de 30 espécies de frutíferas, entre elas: pitanga, carambola, acerola, pera, grumixama, ingá, guabiju, mangas, uvas, romã, fruta-do-conde, goiaba, araçá, jabuticaba, pitanga, figo, tamarindo, e grande variedade de cítricas (limão, laranja etc.), todas trazidas de Holambra, no interior de São Paulo, e podem ser compradas por preços bem abaixo dos cobrados no mercado local.

O Festival das Flores é organizado pela instituição religiosa União do Vegetal e vem se tornando tradição na cidade devido à seriedade e compromisso e já é aguardado anualmente pela população. O horário de funcionamento da feira é das 9h às 21h, na Praça dos Metais, antiga Feira dos Produtores.

Deixe uma resposta