Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Operação coíbe prática ilegal nas eleições em Jacundá

Denominada de Operação Eleições 2018, a força-tarefa composta pelos órgãos de segurança e fiscalização entrou em ação às 21h30 de ontem até uma da madrugada de hoje

Assédio a eleitores, distribuição abusiva de materiais de candidatos, realização de reuniões além do horário permitido. Essas e outras práticas consideradas crimes eleitorais pela Justiça Eleitoral está sendo coibidas com rigor na cidade de Jacundá. A primeira investida para combater tais ameaças à democracia foi realizada na noite de ontem numa operação composta pelo Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil.

Denominada de Operação Eleições 2018, a força-tarefa composta pelos órgãos de segurança e fiscalização entrou em ação às 21h30. A equipe se reuniu na sede da Comarca de Jacundá, onde atua também o Ministério Público. “Com o intuito de coibir possíveis crimes eleitorais na antevéspera do pleito eleitoral realizamos rondas em toda área de circunscrição de Jacundá, objetivando averiguar os pontos de votação, bem como realizando a fiscalização em bares e similares”, explicou o major Fábio Rayol, comandante da 18ª Companhia Independe de Polícia Militar de Jacundá. Operação transcorrendo sem alteração.

Deixe uma resposta