População terá mais de 25 serviços gratuitos no aniversário de Belém

Nesta terça (12), a capital paraense completa 405 anos e Estado oferece emissão de documentos, parcelamento de dívida, atendimento de saúde entre outros serviços.

Continua depois da publicidade

Belém completará 405 anos de fundação nesta terça-feira (12) e a população ganhará mais de 25 serviços gratuitos através da primeira edição da Ação Cidadania realizada pelo Governo do Estado. Os atendimentos serão oferecidos das 8h às 14 h, na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira.

Durante a programação são realizados os serviços de emissão de carteira de identidade, 1ª e 2ª via de certidões de nascimento e casamento, orientações jurídicas, atualização de CPF, abertura de MEI (Microempreendedor Individual), orientações empresariais, cadastro para doação de sangue e de medula óssea, parcelamentos de débitos, além de serviços de saúde, como testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C, verificação de pressão arterial e glicemia, vacinas, consultas médicas, palestras educativas e preventivas sobre saúde bucal.

A Ação Cidadania é um programa do Governo do Pará, realizado pela Fundação ParáPaz em parceria com outros órgãos da administração estadual, e tem como objetivo levar serviços itinerantes de cidadania, saúde, emprego e renda à população.

Serviço

Local: Aldeia Amazônica

Data: 12/01/2021

Horário: 8h às 14h

Endereço: Avenida Pedro Miranda, s/n. Bairro: Pedreira. Belém

Deixe seu comentário

Posts relacionados