Ibope divulga resultado de pesquisa eleitoral em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Data das coletas: de 24 a 26 de agosto de 2012.
Variáveis para cotas de amostragem
Sexo : Masculino e Feminino.
Grupos de Idade: 16-17, 18-24, 25-29, 30-39, 40-49, 50-64 e 65 anos e mais.
Grau de Instrução: Até 4ª série do fund.; 5ª a 8ª série do fund.; Ens. Médio; Superior.
Atividade: Setor de dependência – agricultura, indústria de transformação, indústria de construção, outras indústrias, comércio, prestação de serviços, transporte e comunicação, atividade social, administração pública, outras atividades, estudantes e inativos.
Fonte de Dados para a elaboração da amostra : Censo 2010 e TSE 2012.
Número de entrevistas: 406 entrevistas.
Margem de erro : o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Coleta de Dados : entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.
Contratante : Sacramento e Cia Ltda. ( Jornal Correio do Pará )
Registro na Justiça Eleitoral : protocolo PA-00059/2012

 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Fonte: Ibope Inteligência

163 comentários em “Ibope divulga resultado de pesquisa eleitoral em Parauapebas

  1. marcio Responder

    nessa eleicoes nao sei quem vai guanhar;;;;;;mas espero que quem ganhe nao faça da prefeitura so mas uma maquina de dinheiro;;ond puxa so pro seu bolso trabalhem mostrem que vcs sabem administra pra que na proxima vcs nao presisem ta nessa disputa louca

  2. verdade Responder

    essa e mais uma prova da bandidagem que tenta nos amedrontar, mais o melhor para parauapebas nós ja sabemos e Adelsom 12, e nenhuma mentira vai mudar essa realidade doa a quem doer, é 12 é justiça é verdade é o melhor para a classe menos favorecida.

  3. Lucas Responder

    Seria muito bom trazer pessoas de Minas, São Paulo, para geenciar essa cidade, esse povinho que vive aqui não tem competência!

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Caro amigo Zé, as leieções no pebinha continua uma tremenda incógnita,pensavam que valmir estava eleito,contudo os resultados dessa perquisa denotam que Valmir fez uma péssima escolha, desde da escolha da vice aos seus pares políticos. Fusão de interesses em PT/PMDB, motificou substancialmente a panoiramica do jogo. O que antes era certeza hoje tornasse uma variante sem resultado garantido. A entrada da Ex-deputada Bel deu combustivel suficiente para transformar o próximo pleito em um jogo de xadres, no qual o xaque-mate chamam-se urnas. E somente elas poderão confirmar um vitória. Os números dessa perquisa nos mostra que a população apesar de tudo ainda ver no candidato Coutinho uma esperança. O candidato Valmir demorou muito para fechar acordos e quando os fez, tratou de piorar ainda mais a situação de sua campanha. Seus pares transformaram o que era certo em uma aventura. Um abraço Zé!!!

  5. Hahahaha Responder

    Tua batata ta assando Zezinho!!!! Aproveita os últimos meses de salário de blogues da prefeitura. Não precisa desespero!!!!! Kkkkkkk

  6. Nome (obrigatório) Responder


    eu:

    Massud, esta sim atrapanhando o Valmir, olha o que ele cometeu na ultima sessao, sobre o aumento que foi dado aos funcionarios, totalmente legal. E ele fica dando um de doido, se fosse ele que estivesse ganhando aumento ele nao ia reclamar. Se nao pode a judar o Valmir, por favor nao atrapalha. sou servidor, o meu voto 55, e nao foi incluso na pesquisa, o meu grupo de amigos e tudo 55. Entao Massud, nao atrapalhe o Valmir a ganhar essa, pensa antes de ficar fazendo bobeira dando uma de certo, qualquer coisa vai pra tua fazenda que la nao esta atrapanhando. Esttou de olho…

    SE VC E VALMIR E DIZ QUE NÃO É MASSUD TÁ SE CONTRADIZENDO POIS A MULHER DELE E A VICE E ESSE VELHOTE JÁ ESTA MUITO CONÇADO NÃO VAI DÁ CONTA VAI SOBRA PARA O MASSUD? ANALISE!!!!!

  7. Nome (obrigatório) Responder

    Já chegou a Hora de mudar, o PT passou 8 anos no mandato tentando construi um Hospital e nem isso conseguiu, agora perto das eleições eles começaram a enfeita as avenidas principais, onde são visiveis para população, enquanto a água potavel esta deixando crianças e adultos na cidade doentes que uma prova va no hospital de parauapebas e pergunte para os medico por que as crianças tem tanta diarreia nessa cidade. O PT deu mais importancia para construir um palacio que e á prefeitura do que para o hospial da cidade.

  8. joao da cristo reis Responder

    Quem te viu quem te ver em Vicente, você não tinha nada aqui em Parauapebas. Você só fala que o Coutinho e ladrão e você não tem coragem de falar de quando você roubou da UMESPA, você não fala do dinheiro das carteirinhas que você desviava da UMESPA em menino, por que você não fala isso. Toma vergonha Vicente nem terra você não tinha e agora já tem como você conseguiu esta terra em Vicente? Foi no governo do Darci que você conseguiu e agora está cuspindo no prato que comeu. Porque só com dinheiro das carteirinhas você não tinha como comprar esta terra. E Zé Dudu esse Vicente fala merda de mais tu e doido.

  9. Eleição Responder

    Se fizerem uma breve votação apenas nos comentários do site do Zé Dudu, vocês já terão ideia de que tem mais votos.
    Há… pra quem está preocupado com a pesquisa, lembre-se que, as pessoas que responderam essa pesquisa talvez nem votem em Parauapebas. É o que mais tem aqui, é gente de fora. kkkk

  10. PIONEIRO Responder

    so se for fato furado . póis vc ta vendo coisa que so vc quer ver, como coutinho vai ser prefeito se valmir ja estar eleito meu amigo olha para os lados vc so ta olhando para campanha do PT . por isso nao ver O 55 como prefeito de parauapebas

  11. Nome (obrigatório) Responder

    sim! sim! sim! sim! e coutinho! mas por favor tira essa merda de hernandes marrrrga-lho!!! que este cara ta amrgando o nosso povo e adosicando a vida dele. mas lembra aqui se faz aqui se paga!

  12. PIONEIRO Responder

    chama minha mãe la . chama minha mãe la. meu deus o PT ja era seu valmir vai dar duas por uma .não adianta seu valmir prefeito de parauapebas.

  13. nulo Responder

    pra mim tanto faz, tudo entra no sistema, isso é Brasil. + todos q eu procuro fala que vai votar 55, os unicos q falam q vota 13 ta mamando la. voto nulo.

  14. osvaldinho Responder

    seu valmir lembre-se o que fizeram com tancredo neves, os gansnciosos por dinheiro colocaram veneno em sua comida. nunca aceite um prato de comida que venha do massud ou da angela.

    OUTRA COISA, VANZEIROS E MOTOTAXI O GRUPO DO 55 JA FECHOU COM JULIO SIMOES APARTIR DE 01 DE JANEIRO SE ELES GANHASSE TODOS VOCES ESTARIAM FORA.

  15. osvaldinho Responder

    tive o desprazer de trabalha com massud em caranas 1988 naquela epoca ele ja ficava 50% do salario das pessoad quando tea frente da semrb todos que tinha maquina ou caminhao na clean tinha que passar mensal 1500 to mentido massud? na camara todo pessoal que colocou tinha que dividir salario com ele dai ele vai ao publico ja uma pessoa de L….. depois falam em mudanca que mudanca com massud e angela do jeito que e por donheiro capaz de fazer com seu valmir igual fizeram com tancredo neves cuidado valmir.
    valmir ate que nao ma pessoa mas se acoloio com cabra ruim

  16. eu Responder

    Massud, esta sim atrapanhando o Valmir, olha o que ele cometeu na ultima sessao, sobre o aumento que foi dado aos funcionarios, totalmente legal. E ele fica dando um de doido, se fosse ele que estivesse ganhando aumento ele nao ia reclamar. Se nao pode a judar o Valmir, por favor nao atrapalha. sou servidor, o meu voto 55, e nao foi incluso na pesquisa, o meu grupo de amigos e tudo 55. Entao Massud, nao atrapalhe o Valmir a ganhar essa, pensa antes de ficar fazendo bobeira dando uma de certo, qualquer coisa vai pra tua fazenda que la nao esta atrapanhando. Esttou de olho…

  17. fã n 1 Responder

    ei tá bom demais porém essa pesquisa só foi foi lançada agora para temtar desviar as atenções do povo pois o valmir está na frente não em pesquisas fraldadas mais na vontade de mudança do povo de parauapebas.e vcs que não estão nem um pouco interessado com o desenvolvimento da cidade estão morrendo de medo de perder essa vida mansa,falam de massud como se ele fosse o unico corrupto dessa camara que aí está são todos farinha do mesmo saco por isso o povo diz pela mesma boca vamos mudar tudo e aí papai não vai ficar nimgué e quem ficar vai ter que cumprir com seu papel pois o nosso proximo prefeito é valmir da integral e pronto vão se acostumando e não adianta chingar e caluniar vcs vão ter que ingolir…

  18. ANGELA Responder

    PARA OS APAIXONADOS DO PSDB CUIDADO. VOCÊS PODEM DE VERDADE SE DECEPCIONAR, NAO FAÇAM INIMIZADES PQ O QUE O MARCOS FALOU E SÉRIO, VOCÊS PODEM TER NA PROXIMA ELEIÇÃO DE FATO VALMIR E DARCI JUNTINHOS NA MESMA COLIGAÇÃO. HOJE TUDO É POSSÍVEL.
    EU VOTO 13

  19. Raimundo Rodrigues Responder

    Caros, uma grande de da cidade encomendou uma pesquisa para uso interno empresarial, e nela mostra que Valmir da Integral está com 40% e o Coutinho aparece com 19% mais rejeição de 15%. Por isso caro Ze Dudu, mostre a verdade porque no final se o Valmir for eleito, você e seu blog ficarão sem moral perante a sociedade de Parauapebas. Essa pesquisa foi encomendada pelo PT meu povo.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Raimundo Rodrigues, prazer receber seu comentário. O Blog publicou a única pesquisa registrada até agora divulgada. É só o que tenho a dizer!

  20. Marcony Castro Responder

    Segundo os dados relativos sobre as áreas problemáticas em Parauapebas, a saúde lidera com 66%. Dado importante para a população do nosso município, pois, a gestão atual teve 8 anos para construir um hospital digno e não fez. Hoje a cidade perece com filas, péssimo atendimento, etc. O que temos hoje é uma carcaça de hospital municipal inacabado que servirá como ponte de propaganda política do PT e suas variações.

  21. protesto Responder

    SÓ SE FOR VOCE A LASCADA, É VOCE MESMO QUEM TA FALANDO. NÃO GENERALIZE -NINGUEM TEM CULPA DE VOCE SER UMA LASCADA.


    Drica:

    Caro Carlos,
    E quem da alta elite do governo Darci não está milionário, meu caro? Massud é só mais um deles. Na verdade, todos os vereadores, secretários, assessores, sugam nosso dindin. E vc acha que o Coutinho não suga, não?? Lascados somos só nós mesmo, o povo!!!


    Carlos:

    Antes pensava em votar no Valmir, mais depois dessa coligação com o Massud, que como vereador tornou-se milionário sugando o dinheiro publico, mudei totalmente o meu voto para o PT 13, pois são visíveis as mudanças em nossa cidade, e pelo povo o que o vereador Massud fez? Massud só mudou pro lado do Valmir porque com certeza a proposta financeira foi maior do que a de onde ele estava,e assim ele vai continuar pulando de galho em galho…quem oferece mais?

  22. Wellington Sousa Responder

    Engraçado, como os eleitores questionados em sua maioria (mais de 40 %) esmagadora afirma que querem total mudança do governo e como em toque de mágica o candidato do atual governo aparece com 28% de intenções de voto. Somente mesmo para os leigos que não sabem analisar números para acreditarem em uma pesquisa dessa.
    Esqueçam agora é 55!

  23. protesto Responder

    tomara que ele ganhe mesmo e afunde duma vez esta merda. mas é afundar mesmo bem afundado. pra eu depois ver esse bando de babao daquele velho bobo chorando. to torcendo pra q ele ganhe mesmo,. e lasque duma vez tudo.


    anti-PT:

    O q estar acontecendo é q os PTralhas estão desesperados mais não tem jeito quem ganha essa é o senhor VALMIR. dá-le 55 neles.

  24. Marcony Castro Responder

    Dificilmente acredito em pesquisas sobre intenção de voto, essa não será diferente!
    Vou começar pela contratante da pesquisa: Sacramento e Cia Ltda. ( Jornal Correio do Pará ). Para quem não sabe ou fecha os olhos para a política, o Jornal acima citado apoia a gestão atual do PT e sua variações, assim, para um bom entendedor, já basta!
    O que mais me intriga, não é a contratante mais as contradições da pesquisa: segundo a intenção de voto para prefeito (espontânea), os candidatos Coutinho e Valmir da Integral aparecem empatados tecnicamente com 23%, contudo, na rejeição de voto para prefeito (estimulada), Coutinho desponta em 1º lugar com 26% e Valmir da Integral com 11%. Não entendo! Como Coutinho pode ser ao mesmo tempo mais amado e odiado? Como ele pode está na frente (empatado com Valmir da Integral) e ser o mais rejeitado pela população? A resposta está na origem da pesquisa, na contratante!

  25. MARCOS Responder

    Pesquisas são pesquisas as vezes acertam outras vezes não, mais aco que está politizado entre Valmir e Coutinho acho que nem um dos dois tem vantagem larga um sobre o outro, realmente os dois vão disputar voto a voto, e o resultado só vamos ver somente as 19hs do dia 07 de outubro seja quem for o prefeito, só quero que trabalhem por nossa cidade, e aqueles apaixonatos politicos cuidado para não se decepcionarem, pois um dia vocês poderam ver VALMIR E DARCI no mesmo palanque a final de contas essas coisas são democraticas,gente deixa o Zé Dudu em paz, ele tem servido tanto a nós internautas afinal de contas ele também ele e eleitor e pode defender e votar em quem ele quizer, amigo Dudu fique na Paz meu irmão.

  26. Cidadão Paraupebense Responder

    SOMOS TODOS LIVRES PARA ESCOLHER NOSSOS CANDIDATOS, TEMOS QUE RESPEITAR A OPINIÃO DE NOSSO PRÓXIMO, POIS OFENSAS NÃO LEVAM A NADA…
    TENHO EM MENTE QUE PARTIDO A, B OU C, SÓ DEVEM EXISTIR PARA EFEITO DA ELEIÇÃO, APÓS, DEVERÁ PREVALECER O INTERESSE DO POVO.
    QUERO FAZER APENAS UM COMENTÁRIO SOBRE A PESQUISA.
    HOUVE A PERGUNTA SOBRE QUEM VOCÊ VOTARIA:
    ESPONTÂNEA (FICOU 23% PT A 23% PSD), NA ESTIMULADA (FICOU 32% PSD A 28% PT), SÓ NÃO CONSEGUI ENTENDER A MATEMÁTICA DA EXPECTATIVA DE VITÓRIA, ONDE O PT CONSEGUIU ULTRAPASSAR O PSD. SEI QUE A MATEMÁTICA É EXATA, ONDE 2+2=4.
    SOLICITO UMA EXPLICAÇÃO DE COMO FOI AVALIADO ESTE QUESITO.

    OBRIGADO

  27. maira Responder

    Gente há insatisfação em todos os sentidos, por isso idependente da pesquisa do IBOPE temos que ter certeza em quem nos entregamos nosso voto de confiança, pois quem vai está lá se for ruim ou bom fomos nós que elegemos. gostaria que quem entrasse diminuisse o número de funcionários fantasma que há na camâra e prefeitura, escolas onde há necessidade de pessoas trabalhnado, mas infelizmente só aparecem para assinar folha de ponto. basta!

  28. Anônimo Responder

    O que o Massud fez pelo Liberdade 2? No segundo mandato ele se mudou do Liberdade 1 e alugou a sua casa. Agora voltou para o Liberdade 1, para dizer que é humilde, que é do povo. Ah, ele também comprou uma casa de praia em Salinas. Mas é bobinho né, esse homem?

  29. Zé Mané Responder

    Zé Dudu, esta postagem foi a que você mais fez mais postagens.

    O que acontece com uma pesquisa Madrake desta, sem nenhum presente e futuro e ainda o blogueiro ficar na obrigação de responder.

    Como diz o Mário do Bar da JK: o melhor é comprar uma foice para o Coutinho (PT) e Bel (PMDB) depois de 7 de outubro de 2012 conseguir uma roça.
    Como diz o Demerval da Rádio Arara Azul, vote em 1 leve 2: este pessoal teve 16 (dezesseis) anos e não conseguiram resolver três (3) pontos importantes para o desenvolvimento de qualquer município: água, energia e saúde.

    Darci (PT) + Bel (PT), juntamente com Coutinho (PT) vão todos para o bem geral do povo de Paruapebas terminar a carreira política neste Município.

  30. Vicente Reis Responder

    A verdade é que -por coincidência ou não- desde que o filho do dono do IBOPE resolveu abrir uma Agência de Marketing, o IBOPE não é mais o mesmo.

    Eu não vou ficar aqui digitando, pra tentar convencer ninguém. Façam o seguinte; sejam vocês mesmos, críticos. Vão ao Google e digitem: “erros do IBOPE” e vocês verão a QUANTIDADE de pataquadas já cometidas por este “sério” instituto.

    E vejam que coincidência: e não é que essa agência que eu citei está aqui e justamente na campanha do Couto??? Ê PT doido, sô! ^^

    É como eu disse: sejam, VOCÊS MESMOS, críticos. Vão e pesquisem…

  31. Eleitor do Valmir Responder

    Você deve ser muito bom em leitura .
    eu não disse que a pesquisa não era registrada
    disse que ela nao foi divulgada pelo IBOPE, alias foi feita por algum ibope mesmo, mas não o verdadeiro,
    alguma empresa que usa esse nome pra enganar os eleitores como faz os PTralhas pelo Brasil afora.

    Mas como diz aquela frase, cada povo tem o governo que merece, e você deve merecer muito esse seu governo.


    paladino:

    Caro eleitor do Velhote, vai na pagina do tribunal eleitoral e consulta o registro da pesquisa, o instituto que a tabulou ñ pode publica-la em seu sitio pq primeiramente os contratantes da pesquisa (correio do pará) devem publica-la em seus veiculos de comunicação. Entendeu!? Ou quer que desenhe….? É 13!!

  32. Emp parauapebas Responder

    Não tenho duvida que Coutinho vai ganhar, nem quer vai ser um ótimo prefeito, mas tenho do sincero apoio de Darci, ora manter o Hernandes e Joab nas finanças mesmo sabendo que miguem: seja funcionários publico ou empresário de nosso querida Parauapebas, suporta estes rapaezes e de causar estranheza!!!

  33. Eleitor do Valmir Responder

    Acho que todos nós conhecemos o IBOPE aqui Zé dudu, o problema é que este não parece ser o mesmo IBOPE que conhecemos, uma imitação barata, pra enganar os eleitores, como sempre foi feito por essa corja que que está no poder.
    E concordo com este comentário, porque defender tanto uma pesquisa que nem foi você quem contratou? isso parece mais defesa dos candidatos e não da pesquisa.


    Vicente Reis:

    Não acha correto desconstruir?? E vc acha certo o que? Abrir mão do senso crítico e engolir uma pesquisa (ou qualquer outra coisa), sem analisar e apontar discrepâncias que saltam aos olhos?
    Como alguém consegue subir tanto em um item e descer tanto em outros? Percebi que até o momento em que eu estou postando este comment, você, meu caro Zé Dudu, já postou 10 vezes defendendo a pesquisa como se vc mesmo a tivesse encomendado, o que eu sei que não foi. Jamais foi meu intuito atacar este blog, até porque não vejo motivo para tal. Você está apenas cumprindo suas funções de blogger e cabo eleitoral, nas proporções que a gente já espera mesmo.
    Mas reclamar por eu questionar TECNICAMENTE, aí já é esculhambação, companheiro. Não baixei o nível, não ofendi e nem menti. O que mais eu posso fazer? Mas meus questionamentos permanecem.

  34. Drica Responder

    Caro Carlos,

    E quem da alta elite do governo Darci não está milionário, meu caro? Massud é só mais um deles. Na verdade, todos os vereadores, secretários, assessores, sugam nosso dindin. E vc acha que o Coutinho não suga, não?? Lascados somos só nós mesmo, o povo!!!


    Carlos:

    Antes pensava em votar no Valmir, mais depois dessa coligação com o Massud, que como vereador tornou-se milionário sugando o dinheiro publico, mudei totalmente o meu voto para o PT 13, pois são visíveis as mudanças em nossa cidade, e pelo povo o que o vereador Massud fez? Massud só mudou pro lado do Valmir porque com certeza a proposta financeira foi maior do que a de onde ele estava,e assim ele vai continuar pulando de galho em galho…quem oferece mais?

  35. Ainale Responder

    O IBOP, naõ vai influenciar em nada o meu voto ,sou conciente e voto 55 pra que tanta pertubaçaõ seu Valmir é uma pessoa calma e com isso mantem e conquista a cada dia mais voto, o pessoal do PT naõ precisa se desesperar e nem pagar pesquisas milionarias ,esses $$$ q o PT gasta com pesquisa porque nao investe em saúde? A emergencia do postinho da cidade nova esta precisando.

  36. Emp parauapebas Responder

    Em uma das méga fazenda que o nobre vereador Massud, comprou com dinheiro ganho com muito “esforço” nas margens do rio Itacaiunas, e vem proibindo acesso do povão ao rio colocando capataz e cadeado nas porteira, se não bastasse mandou desmatar criminosamente toda a beira daquele rio, as evidencias estão lá para quem quiser conferir.

  37. Emp parauapebas Responder

    Massud, querendo Embu guinar contrato com trabalhadores temporário, já pensou se alguns deles resolve pedir transparência no leilão de carro feito por ele quando era presidente da câmara em???

  38. ubiraci Responder

    eu comparei o cidadão com uma borboleta mas pequei, por que o inseto voa feliz para viver, e esse voa feliz pra se dar bem. que bonitinho

  39. ubiraci Responder

    o melhor IBOPE, é o povo que diz basta de sofrer, com FALTA DE ÁGUA, SANEAMENTO, ENERGIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, SEGURANÇA, INTERNET, SINAL DE CELULAR, ESGOTO A CEU ABERTO. a dupla que aí aparece fazendo politica enganosa coloca no peito com as mãos um coração, ora povo de parauapebas, o coração segnifica o AMOR, quem ama não deixa o povo sofrer oito anos. vamos dar um basta nessa safadeza, quem falou do massud parabens, como diz uma atriz da globo voa voa barboleta é isso que ele é.

  40. Louro Responder

    O Vicente Reis falar de falido é até engraçadinho né?

    Porque o pessoal do Valmir não aciona a justiça se sentindo lesados tadinhos, coitadinhos ta tudo com medinho.

    Porque to falando tudo com inho? É porque o Valmir é tão insignificante politicamente, que tem que chamar ele de Valmirzinho.

  41. Parauapebense a favor do povo Responder

    olha caros internautas a atual administração valoriza tanto o povo da cidade que ha mais de um ano e meio vem enrolando mais de 100 famílias que moravam em áreas de risco num depósito humano no antigo galpão da Usimig nas proximidades do parque de exposições e outros que moram em barracos de palha e de lona a beira de serem soterrados por uma empresa que é dona da área que foi doada para essas famílias temporariamente pela prefeitura em parceria com a tal empresa que por sinal é uma área imprópria para habitação… Vivem em condições sub humanas… sem nenhum tipo de auxílio a não ser promessas! e essas obras eleitoreiras que nem se quer são concluídas… A exemplo de ruas mal pavimentadas sem falar em desperdício do dinheiro com obras sem um planejamento adequado… Se vc acha que é esse tipo de respeito que vc e os demais cidadãos merecem que continuem. Caso contrário vamos mudar esse executivo e principalmente tirar as “tetas” dos escarnecedores do legislativo não generalizando é claro! Pode haver alguém de honra por lá! Ou então o nome do filme é “A Espera de Um Milagre… Viva a democracia!

  42. anti-PT Responder

    O q estar acontecendo é q os PTralhas estão desesperados mais não tem jeito quem ganha essa é o senhor VALMIR. dá-le 55 neles.

  43. robson cunha do nascimento Responder

    OS BANDIDOS DE PLANTÃO EM PARAUAPEBAS HÁ 16 ANOS, NÃO SATISFEITOS COM A EXTENSA FOLHA CORRIDA QUE OSTENTAM, RESOLVERAM ACRESCENTAR MAIS UM CRIME À MESMA, PARTIRAM PARA A MANIPULAÇÃO DE NÚMEROS DE PESQUISA ELEITORAL.

    APAVORADOS COM A REJEIÇÃO EM MASSA QUE EXPERIMENTAM, DESESPERADOS PELA ATITUDE DOS ELEITORES, QUE NÃO MAIS ACREDITAM NAS MENTIRAS POR ELES INVENTADAS, RESOLVERAM DIVULGAR UMA PESQUISA “MAQUIADA”, QUE NÃO REVELA OS VERDADEROS NÚMEROS.

    O SENHOR VALMIR DA INTEGRAL, 55, ESTÁ BEM A FRENTE NA PREFERÊNCIA DOS ELEITORES, OS VERDADEIROS NÚMEROS SERÃO DIVULGADOS AINDA ESSA SEMANA.

    ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL COIBA TAL PRÁTICA, NÃO PERMITINDO QUE AS CRIAS DO DARCI TENTEM ENGANAR MAIS UMA VÊZ OS CIDADÃOS HONESTOS E TRABALHADORES DE NOSSA QUERIDA PARAUAPEBAS.

  44. TG Responder

    uauuu Zé dudu ta bombando seu blog…. Parabéns não importa o candidato que vc defende, seu blog é muito bem conceituado continue assim as criticas leve para o lado construtivo… ok

    a única certeza mesmo teremos no dia 7 de outubro…

    só lembrando a pesquisa do Vox populi deve sair na próxima semana…

    dizer que a cidade ta toda vermelha ai já é palhaçada kkkkk ta vermelha de vergonha

    55 neles

  45. Nome (obrigatório) Responder


    Mário:

    Zé, fica mais à vontade, saia da defensiva!
    Todos sabemos que vc é o bloquer oficial do DARCY (agora coutinho)l!!!
    Informa para seus leitores que a pesquisa foi impugnada mas mesmo assim foi publicada porque a Justiça Eleitoral está em greve, justamente por causa do governo dilma, DO PT, que em anos de inflação proxima dos 8% oferece como reajustemapenas – Pífios – 5%….
    me diga porque o DARCY, ANA JÚLIA, JOSÉ DIRCEU e os demais da gang não aperecem na foto do PT “essa é nossa turma”…
    Cara se depender do Joaquim Barbosa, em pouco tempo, esse povo vai estar todo em seus lugares….

  46. Ozeas Responder

    Na realidade ninguem quer perder, todos querem esta na frente, um tem a maquina muncipal a seu favor, e o outro tem a maquina do estado a seu favor. Agora fico me perguntado!!!??? quem esta tirando de quem? quem esta gastando o dinheiro do povo… se tem dois candidatos que dizem ser dos gestores ja cosntituídos (Darci e Jatene). concluo que não tem só um gastando o dinheiro do Povo, como dizem que o Coutinho esta queimando o dinheiro da prefeitura… e o seu Valmir tá queimando o dinheiro de quem? creio eu que é o dinheiro do Estado, ou esta se individando com emprestimos de valores altissimos, com certeza visando se eleito ira usar o dinheiro da prefeitura pra pagar., Assim como fez o Darci na sua 1ª campanha… então flechar alguem é facil, fazer-se de cego é ipocrisia, diante do cenário político posso concluir que não tem nenhum SANTO dos SANTOS concorrendo, o que eu vejo é muitos hipocritas dizendo que quer mundança….Os quais não mudaram nem seus comportamentos politicos… analizo com muita atenção os vereadores Massud e o Adelson, que passaram seis anos e meio comandando secretarias, usando as mesmas para se elegeram com contratos e mais contratos, falam da saúde, falam de segurança, água e etc…. então me pegunto novamente eles não estavam do lado do
    Darci, e porque não melhoraram nada? então digo tem muito rato vestido de azul….

  47. Nome (obrigatório) Responder


    ANA CRISTINA:


    Djair Oliveira:

    Gostaria de saber a procedência desta pesquisa pois apesar de vê-la registrada no TSE, a empresa responsável pela pesquisa não é o conceituado IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) que todos nós conhecemos, e sim uma empresa que usa nome semelhante IBOPE (Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA). para confundir o eleitor e tirar vantagens com a semelhança do nome. por isso precisamos nos alertar em relação as a confiabilidade dos resultados divulgados já que não se trata do instituto e sim de uma empresa privada. Isso é subestimar a inteligência do povo.

    Ótimo comentário!

  48. gilvan Responder

    fico analisando alguns comentários e observo o quanto se opina com paixão e não com razão, o certo que esta é a primeira pesquisa divulgada e publicada oficialmente, e não vejo nenhuma vantagem entre os principais candidatos, ao contrário acho que serve como base para as frentes se articularem melhor para obter um resultado que esperam que é vencer o pleito.
    não acredito que pesquisa mude o voto de ninguém, pois até os que se dizem indecisos acredito que já tem no íntimo sua decisão tomada, que vença o que tiver que vencer, o que não devemos achar é algum deles seja o SASSÁ MUTEMA (o salvador da pátria).
    o certo é vença quem vencer teremos que suportar no mínimo quatro anos se for um bom governo amém se for ruim paciência.

  49. Verade Real Responder

    Cara, para tudo!

    100% das pessoas, vejam as pesquisa deles, rsrsrsrsrs
    Eles mesmos se esqueceram de mudar como pretendem manipular o povo….

    66% reclamam de falta de saúde, e;
    45% falam da falta de saneamento!!!!

    Se vc não tem esgoto e se já viu alguem morrer injustamente no HOSPITAL MUNICIPAL (hoje morreu uma criança. Causa mortis: de pé torcido!!!).

    Não aceite a manutenção da corrupção de BEL e de DARCI que em 16 (DEZESSEIS) anos de governo só afundaram a cidade….

    Fiquem calmos, dia 7 de outubro é 55 nessa corja!

  50. Eleitora Valmir Responder

    Pouca vergonha!!! É querer fazer o povo de idiota
    Manipular pesquisa, realmente é a cara do PT!!
    Hoje escutei uma pessoa falar que é Coutinho?? Ninguém nem sabe de quem se trata, porém, sr. Valmir
    É um homem comprometido com nossa cidade!!

  51. 55 do Velhote! Responder


    Mário:

    Zé, fica mais à vontade, saia da defensiva!
    Todos sabemos que vc é o bloquer oficial do DARCY (agora coutinho)l!!!
    Informa para seus leitores que a pesquisa foi impugnada mas mesmo assim foi publicada porque a Justiça Eleitoral está em greve, justamente por causa do governo dilma, DO PT, que em anos de inflação proxima dos 8% oferece como reajustemapenas – Pífios – 5%….
    me diga porque o DARCY, ANA JÚLIA, JOSÉ DIRCEU e os demais da gang não aperecem na foto do PT “essa é nossa turma”…
    Cara se depender do Joaquim Barbosa, em pouco tempo, esse povo vai estar todo em seus lugares….

    Cara concordo!
    Desespero dos petistas…
    Eles manipularam justamente o que pensavam que iria iludir o povo, só esqueceram de manipular a rejeição dele, rrsrsrsrs

    Alguém já conseguiu falar com o coutinho no Gabinete? Na Senob? Poucos eu conheço que alcaçaram essa façanha….

  52. Mário Responder


    Zé Dudu:

    Vicente, com todo respeito que tenho a você e a todos que abertamente apoiam a candidatura do Sr. Valmir não acho correto você chegar aqui usando a caixinha de comentários e tentar desconstruir pesquisa de um instituto nacionalmente conhecido. Pesquisa é o que se colhe na hora. Pesquisa registrada será sempre publicada neste Blog ( publiquei duas essa semana de Marabá em que havia uma grande discrepância nos números ). Aconselho a você e aos que defendem a candidatura do Valmir que contratem um instituto sério e registrem a pesquisa e ai veremos se a pesquisa publicada por este blog está ou não correta. O Blog não contratou pesquisa alguma mas publica e publicará toda e qualquer autorizada pela justiça eleitoral. Se tem alguma (registrada) que indica que há divergência nos números do Ibope que envie ao Blog que será registrada, senão, vá chorar na cama que é lugar quente e largue de tentar desacreditar quem teve, apesar de não estar na frente, teve a coragem de publicar!

    No SÁBADO estará autorizada a veiculação do VOX POPULI, na forma da legislação, quando vc a receber (eu já tive acesso) vai ver que o IBOPE é, de fato, mais um Titanic do governo lula, junto com SMP&P, e demais PTralhas….

  53. Ozeas Responder

    Eu concordo com esta pesquisa, é o que eu vejo nas ruas da nossa cidade, não tem vencedores ainda todos são competidores/ concorrentes , este Instituto (IBOPE inteligencia) é serio mesmo, queria que os caros amigos visem a pesquisa feita por ele na cidade de ARAGUAINA- TO, então tirariam suas duvidas, lá quem dizia esta eleita esta ficando para traz, aqui não esta diferente, vamos deixar as paixoes e vamos viver a realidade. ENTÃO LÁ O IBOPE inteligencia ESTA ERRADO TAMBEM?

  54. Paulão Paulada Responder

    Para aquele que não gosta de Políticos. Aprenda ao menos escrever certo, não se escreve (Politicos ) tem acento no i (Políticos). A ignnorância é o redulto dos incompetentes. Pauão Paulada.

  55. Mário Responder

    Zé, fica mais à vontade, saia da defensiva!
    Todos sabemos que vc é o bloquer oficial do DARCY (agora coutinho)l!!!

    Informa para seus leitores que a pesquisa foi impugnada mas mesmo assim foi publicada porque a Justiça Eleitoral está em greve, justamente por causa do governo dilma, DO PT, que em anos de inflação proxima dos 8% oferece como reajustemapenas – Pífios – 5%….

    me diga porque o DARCY, ANA JÚLIA, JOSÉ DIRCEU e os demais da gang não aperecem na foto do PT “essa é nossa turma”…

    Cara se depender do Joaquim Barbosa, em pouco tempo, esse povo vai estar todo em seus lugares….

  56. Diego Pajeú Responder


    Djair Oliveira:

    Gostaria de saber a procedência desta pesquisa pois apesar de vê-la registrada no TSE, a empresa responsável pela pesquisa não é o conceituado IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) que todos nós conhecemos, e sim uma empresa que usa nome semelhante IBOPE (Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA). para confundir o eleitor e tirar vantagens com a semelhança do nome. por isso precisamos nos alertar em relação as a confiabilidade dos resultados divulgados já que não se trata do instituto e sim de uma empresa privada. Isso é subestimar a inteligência do povo.

    Salve Dija!

    O IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística – é uma empresa brasileira de capital fechado. É um grupo com quatro grandes negócios: IBOPE Media, IBOPE Educação, IBOPE Ambiental e IBOPE Inteligência. Este último é a unidade do grupo especializada em pesquisas como a que foi aplicada aqui, sobre áreas como opinião pública e política, por exemplo.

    O IBOPE, como você disse, é uma instituição conceituada e a IBOPE Inteligência (responsável pela pesquisa em Parauapebas) é uma das empresas do grupo, com atuação internacional. Se ainda restar alguma dúvida, os leitores podem se informar um pouco mais na página do próprio IBOPE: http://www.ibope.com.br.

    A sua preocupação é justa. Eu mesmo não conhecia todas as empresas do grupo e o seu questionamento me levou a pesquisar um pouco mais sobre o assunto. A informação é um bem muito valioso e precisamos tomar muito cuidado ao lidar com ela.

    Há braço!

    D.Pajeú

  57. Carlos Responder

    Caros eleitores de Parauapebas fiquem atento,pois o vereador Massud durante dois anos em conjunto com seu cunhado comandou a secretaria de urbanismo,neste período Massud comprou uma fazenda,uma chácara e construiu nestas respectivas propriedades uma belíssima mansão em cada uma. e nós pobres trabalhadores com anos a fio trabalhando,ainda estamos batalhando por nossa casa própria,isso sem falar que o nobre vereador Massud ainda tá querendo uma fiscalização mais rigorosa nos bairros do minha casa minha vida,pois segundo ele tem muitos moradores de lá com comércios,para ele pobre tem que continuar cada vez mais pobre,para poder depender das migalhas que ele é acostumado a dar pro seu eleitorado.

  58. Guerreiro Responder

    Zé Dudu, será que teu blog é tão desacreditado assim, como alguns afirmam?? 68 comentários não é prá qualquer um! Acontece que o Coutinho vai levar essa e a turma do NÃO está desesperada!

  59. Vicente Reis Responder

    Não acha correto desconstruir?? E vc acha certo o que? Abrir mão do senso crítico e engolir uma pesquisa (ou qualquer outra coisa), sem analisar e apontar discrepâncias que saltam aos olhos?

    Como alguém consegue subir tanto em um item e descer tanto em outros? Percebi que até o momento em que eu estou postando este comment, você, meu caro Zé Dudu, já postou 10 vezes defendendo a pesquisa como se vc mesmo a tivesse encomendado, o que eu sei que não foi. Jamais foi meu intuito atacar este blog, até porque não vejo motivo para tal. Você está apenas cumprindo suas funções de blogger e cabo eleitoral, nas proporções que a gente já espera mesmo.

    Mas reclamar por eu questionar TECNICAMENTE, aí já é esculhambação, companheiro. Não baixei o nível, não ofendi e nem menti. O que mais eu posso fazer? Mas meus questionamentos permanecem.

  60. Carlos Responder

    Antes pensava em votar no Valmir, mais depois dessa coligação com o Massud, que como vereador tornou-se milionário sugando o dinheiro publico, mudei totalmente o meu voto para o PT 13, pois são visíveis as mudanças em nossa cidade, e pelo povo o que o vereador Massud fez? Massud só mudou pro lado do Valmir porque com certeza a proposta financeira foi maior do que a de onde ele estava,e assim ele vai continuar pulando de galho em galho…quem oferece mais?

  61. Fabrício Responder

    Se formos nos ater apenas à interpretação dos números da pesquisa iremos constatar uma certa incoerência no resultado. Como pode um candidato ter o maior índice de rejeição e mesmo assim estar empatado tecnicamente na liderança com outro candidato?

  62. Anônimo Responder

    Zédudu,
    Assim como a prefeitura paga 20 mil ao mês para Sr. Demerval Moreno para falar bem de Coutinho, eu não duvido nada que ele também esteja pagando ao senhor para defenter o candidato dos PTralhas.

  63. JULIETE Responder

    Tem pessoas que parecem cegas. Vocês não andam nas ruas de Parauapebas, a cidade está cada dia mias vermelha e não venham com essa que as pessoas são obrigadas a colocarem essas bandeiras. Vai ser 13 e nem adianta discutir.

  64. ANA CRISTINA Responder


    Djair Oliveira:

    Gostaria de saber a procedência desta pesquisa pois apesar de vê-la registrada no TSE, a empresa responsável pela pesquisa não é o conceituado IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) que todos nós conhecemos, e sim uma empresa que usa nome semelhante IBOPE (Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA). para confundir o eleitor e tirar vantagens com a semelhança do nome. por isso precisamos nos alertar em relação as a confiabilidade dos resultados divulgados já que não se trata do instituto e sim de uma empresa privada. Isso é subestimar a inteligência do povo.

    Ótimo comentário!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      No site do IBOPE ( http://www.ibope.com.br/pt-br/ibope/quemsomos/unidadesnegocio/Paginas/Ibope-Inteligencia.aspx )

      O IBOPE Inteligência é uma das empresas que melhor entendem o comportamento e as opiniões dos cidadãos e consumidores latinoamericanos. No Grupo IBOPE, é a unidade especializada em estudos customizados, qualitativos ou quantitativos, com os quais oferece diagnósticos e recomendações estratégicas.

      As áreas de atuação do IBOPE Inteligência são: opinião pública, política, geonegócios e mercados, fornecendo estudos de marca, comportamento, satisfação, opinião, comunicação e muitos outros. Para esse trabalho, vale-se de diferentes meios de abordagem ao entrevistado: face a face, por telefone ou pela internet. Recentemente, o IBOPE Inteligência lançou o CONECTAí, painel de internautas para a realização de pesquisas online sobre os mais diversos temas, desde opinião pública, hábitos de consumo de produtos e serviços a geração de insights. Além disso, fornece consultoria com ferramentas de inteligência e, cada vez mais, utiliza metodologias específicas de projetos de inovação.

      Uma das maiores características do IBOPE Inteligência é a diversidade. Além da variedade de informações que diariamente circulam na empresa, a interação de profissionais de diferentes formações faz do IBOPE Inteligência um ambiente propício para o encontro das ciências, que enriquecem as estatísticas com inteligência analítica.

      No Brasil, o IBOPE Inteligência está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nas Américas, possui filiais nos Estados Unidos, Argentina, México, Chile e Porto Rico.

      A atuação internacional é complementada com a participação na Worldwide Independent Network of Market Reserach (WIN), associação de empresas independentes de pesquisa, para manter um intercâmbio de técnicas e metodologias, compartilhar conhecimento e realizar pesquisas globais em mais de 60 países.

      Para saber mais e adquirir os serviços do IBOPE Inteligência, escreva para o email: inteligencia@ibope.com.

      # Gente, vamos usar argumentos mais convincentes pra tentar desacreditar a pesquisa ou o Blogger, por favor!

  65. Ferreira Responder

    Pelo que entendi, essa pesquisa não veio para esclarecer, e sim para confundir mais uma vez o eleitor, porque quando se conversa pelas ruas, 7 em cada 10 declara abertamente a sua intenção em votar por mudança. Não quero dizer que o Coutinho é pior que o Walmir, mas infelizmente a forte ligação ao Darci acaba com qualquer espectativa de fazer um governo melhor que o seu antecessor. Quanto ao Walmir, sua ligação ao mala do Massud detona qualquer esperança de melhora. Não contente com esse pila, ainda traz de vice sua esposa. Dá pra esperar qualquer coisa, menos mudança para melhor, a não ser melhor para o grupo, bem limitado no que não inclui a cidade e o povo de Parauapebas. Aí me lembra aquele ditado: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.” É esperar e ver o circo pegar fogo!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      O Blogger, além de blogueiro é, pasmem, um trabalhador! Não pode ficar 24 horas esperando um (a) leitor (a) com a coragem de um (a) anônimo (a) postar um comentário pra ser moderado. Quem posta 5 comentários ou está tentando manipular os comentários ou está tendenciosamente ( mais do que dizem que o Blog está ) defendendo algo ou alguém. Poupem-me, tenho mais o que fazer!!!

  66. ANA CRISTINA Responder

    Como o Coutinho aparece como um dos menos conhecidos e como o mais rejeitado e também aparece praticamente empatado com Valmir nas intenções de voto? Esta pesquisa não merece credibilidade e nem deveria ser divulgada.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Ana Cristina,
      todo o cidadão tem o direito de fazer representação eleitoral na justiça quando achar que há algum tipo de erro ou manipulação no resultado das pesquisas que supostamente induz o eleitor à erro.

  67. ANA CRISTINA Responder

    Como o Coutinho aparece como o mais rejeitado e um dos menos conhecidos e também aparece empatado com o Valmir nas intensões de voto? Essa pesquisa não merece credibilidade.

  68. osvaldinho Responder

    esse e pro anonimo a do começo voxpopoli nao faz pesquisa em cidade com menos de 200 mil eleitor, outra coisa essa pequisa que voces diz ter com 42% era quando o coutinho nem era candidato e mesmo assim e suspeita porque nunca foi publicada mostra ela.

  69. Parauaapebas Júnior Responder

    Todo mundo conhece bem o IBOPE, é um conhecido mercador de porncetuais,-Basta digitar no google “Erros do Ibope” que aparecerá um lista “ERROS” bastante elucidativa, pois os “erros” só ocorrem a favor do contratante, e na primeira pesquisa sempre quem contrata aparece bem, depois no decorrer da campanha vão ajustgando os dados se necessário, então essa pesquisa em que o máximo que se conseguiu fou um empate, é bastante esclarecedora , Valmir deve estar muito na frente.

  70. Vicente Reis Responder

    É impressionante o desespero e o mal-caratismo da PTralhada. É EVIDENTE que essa pesquisa está totalmente maquiada!

    Pra começar, não se vê nas ruas, o crescimento que essa “pesquisa” alega. Em segundo lugar, a agência que está cuidando da Campanha do PT é do filho do dono do IBOPE, a Montenegro. Coincidência?

    Outra coisa: não se brinca com a matemática impunemente. Como é possível que o Couto tenha subido tanto e MESMO assim ainda tenha uma taxa altíssima de rejeição? Vejam bem, companheiros. Não se deixem enganar. TODOS os indicativos dentro da PRÓPRIA PESQUISA, indicam que é impossível ele ter subido tanto.

    Vamos lá:
    01. Índice de rejeição: 26% – o Couto está em PRIMEIRO LUGAR na rejeição, segundo essa “pesquisa”
    02. Sobre Estilo da Próxima Administração: incríveis 49% disseram que querem mude TOTALMENTE. Quer dizer: o Couto é o candidato do prefeito. Ele REPRESENTA a continuação do atual modelo FALIDO e REJEITADO
    03. Avaliação do Darci: essa então nem se fala. O Darci é o Prefeito com MAIOR REJEIÇÃO do Estado, tanto que os próprios marqueteiros do Couto o PROIBIRAM de aparecer ao lado dele, sob pena de se “queimar”.

    Quer dizer: algum especialista aí me diga, como COM TANTOS PONTOS CONTRA, o Couto conseguiu subir? É estatisticamente improvável, meus caros amigos.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Vicente, com todo respeito que tenho a você e a todos que abertamente apoiam a candidatura do Sr. Valmir não acho correto você chegar aqui usando a caixinha de comentários e tentar desconstruir pesquisa de um instituto nacionalmente conhecido. Pesquisa é o que se colhe na hora. Pesquisa registrada será sempre publicada neste Blog ( publiquei duas essa semana de Marabá em que havia uma grande discrepância nos números ). Aconselho a você e aos que defendem a candidatura do Valmir que contratem um instituto sério e registrem a pesquisa e ai veremos se a pesquisa publicada por este blog está ou não correta. O Blog não contratou pesquisa alguma mas publica e publicará toda e qualquer autorizada pela justiça eleitoral. Se tem alguma (registrada) que indica que há divergência nos números do Ibope que envie ao Blog que será registrada, senão, vá chorar na cama que é lugar quente e largue de tentar desacreditar quem teve, apesar de não estar na frente, teve a coragem de publicar!

  71. hugo Responder

    PENSE COMIGO PESSOAL:

    ENQUANTO A TURMA DO 55 EXAGERA NA DIFERENÇA ENTRE O SR. VALMIR E O COUTINHO, COLOCANDO O VALMIR EM 1º LUGAR DISPARADO…. A TURMA DO COUTO LUTA PARA EMPLACAR NA MENTE DO POVO UM MODESTO EMPATE TÉCNICO… O QUE VOCÊS ACHAM???

  72. fabio soares Responder

    gente não sou eleitor daqui trabalho na empresa de pesquisas e as pequisas reais são
    38% pesquisa espontanea valmira da integral
    17% coutinho

    essa pesquisa ai é manipulação

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Fábio Soares, ou seja lá quem você for,

      Se não consegue, sequer, escrever o nome do candidato corretamente… pensar o quê do seu comentário e da sua afirmação?

  73. José Responder

    Ze dudu, demerval e cia… são todos do lado do coutinho. Esse IBOPE não é o verdadeiro só usa os mesmos nome fantasia. o jornal que é do lado do coutinho vai muito dizer que ele está muito distante de valmir.

  74. Nome (obrigatório) Responder


    anonimo:

    E NEM NA PESQUISA MANIPULADA ELES TAO GANHANDO NE ZE COUTINHO? AGORA SE VC FOR BOM MESMO COLOCA A DO VOX POPULI AI. AQUELA QUE DA 40% PRO WALMIR E EMPATE TECNICO DO COUTINHO COM O CHICO DAS CORTINAS COM 17%

    e poque voces não divulgam? divulguem voces mesmos, voces não são os bons? voces não falaram que tinham 35pontos na frente? cadê. cadê?

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Envie a pesquisa do Vox Populi com o número do registro na JE que será publicada. Caso contrário… necorebas de pitibiribas!

  75. Mateus Responder

    Coutinho é uma pessoa boa, mais sinceramente, aguentar um tal de Luis Vieira e Margalho humilhando a população por mais 4 anos, nimguem aguenta né. Se não tivesse essas duas figura envolvida com Coutinho não teria nem risco do Valmir chegar próximo nas pesquisas.

  76. Nome (obrigatório) Responder

    Essa pesquisa passou na minha rua duas vezes na rua BAIRRO PRIMAVERA de 8 casa entrevistada 7 foi VALMIR e nenhum das pessoas que passaram na minha casa usavam o crachá de indetificçao do IBOPE cheguei ate questionar uma uma das mulher,ela mesma me falou que so entregaram uma pracheta pra ela e pronto… Por se tratar de uma empresa com o conceito do IBOPE acho que deveria no minimo endentificar seus prestadores de serviço.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Faça representação amanhã na justiça eleitoral com a sua reclamação, esse é um direito seu. Mas, aviso, terás que provar o que diz…

  77. Nome (obrigatório) Responder

    PROCUREI A PESQUISA NO SITE DO IBOPE E SO ENCONTREI O RESULTADO DAS ULTIMAS ELEIÇAO PARA PREFEITO ENTRE DACIR E BEL… PQ SO TA AQUI E NÃO LÁ?
    ALGUEM PODE RESPONDER? SO ELEITORA DO PT MAS NÃO ESTOU ACREDITANDO NESSA PESQUISA. FONTE SUSPEITA.

  78. anonimo Responder

    Respondam sinceramente: O proprio discurso do coutinho e em fazer mudança de tao ruim é a atual administração. Todas as pessoas que estao apoiando e financiando a campanha sao as mesmas pessoas que estao ai hoje mandando. Nao da pra acreditar. To com o velhinho e nao abro!!!

  79. Schellby Cardoso Responder

    Isso é o reflexo da vontade do povo, quem estava lá em cima (Valmir da Integral e Ângela) só desceu, e quem começou lá embaixo (Coutinho e Bel) hoje só crescem, agora é deixar de existir caciques da burguesia na coordenação da campanha e deixar o povo coordenar com comitês populares, e movimentos espontâneos.. Pq campanha do PT se faz assim com o povo no lugar de prioridade. Parabéns Bel e Coutinho, mas a vitória não é de vcs, mas sim do povo que ganha em ter vcs na prefeitura.

  80. Marcos Responder

    to vitando o site o IBOPE e nada de pesquisa de Parauapebas sei muito bem quem vc esta apoiando Ze dudu, mas sempre entro no seu blog por que pra mim tinha credibilidade mais uma informação dessa sem uma fonte segura pega mt mal pra vc. queria mt ouvir sua resposta.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Marcos,
      quem publica a pesquisa primeiro é o contratante. Ela deverá ser publicada pelo IBOPE em breve. Se for conferir verá que a divulgada ontem em SP pelo IBOPE também não foi divulgada, ainda, pelo site. Será que ela ( a de SP ) também não existe?

  81. Wellington Sousa Responder

    Atenção aspirantes a bezerros desmamados da prefeitura, essa o velhote vai levar podem esquecer! Agora é 55!
    Mas falando de pesquisa somente uma pesquisa solicitada e elaborado pelo Sr Flávio Sacramento (Chapa PT) para mostrar uma diferença tão pequena entre o Valmir e esse Ptralha! Sem falar que por motivos mágicos a gráfica do jornal deu um problema antes de divulgarem a pesquisa! rsrsrs.
    Fora corruptos!

  82. Djair Oliveira Responder

    Gostaria de saber a procedência desta pesquisa pois apesar de vê-la registrada no TSE, a empresa responsável pela pesquisa não é o conceituado IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) que todos nós conhecemos, e sim uma empresa que usa nome semelhante IBOPE (Inteligência Pesquisa e Consultoria LTDA). para confundir o eleitor e tirar vantagens com a semelhança do nome. por isso precisamos nos alertar em relação as a confiabilidade dos resultados divulgados já que não se trata do instituto e sim de uma empresa privada. Isso é subestimar a inteligência do povo.

  83. Se a eleição fosse hoje Valmir ganharia Responder

    Se a eleição fosse hoje Valmir ganharia,
    é fato que ele tem caido e coutinho tem subido, para Coutinho ganhar tem que rebolar muito, ele tá pagando pelos pecados do Darci, figura desprezível e que limou a credibilidade do PT com o povo, embora sua militancia ainda seja muito forte, Coutinho tem que descer pra bases, apoiar seus candidatos a vereadores, as melhores opções estão em sua coligação, Valmir ainda está na frente peca por ter um quadro de amadores na sua coordenação, se Valmir só perde pra ele mesmo, bater no 13 é fácil, mas o povo quer ver propostas também, Valmir precisa de uma melhor assessoria, mas é forte candidato a futuro prefeito de Parauapebas, já Coutinho amarga uma rejeição herdada do fanfarrão Darci, mas ainda é possivel reverter o quadro, o mesmo também sofre com uma coordenação fraca, se eleição fosse hoje Valmir ganharia, mas ela não é hoje, restam ainda alguns dias e tudo pode mudar, o certo é que nenhum dos dois candidatos ainda apresentaram projetos consistentes, e ambos estão cercados de raposas velhas, Parauapebas sofre com a falta de novos líderes políticos, os que surgem foram forjados no modelo podre do passado. Nossa cidade ainda vai padecer por alguns anos porque nem Valmir nem Coutinho serão a tábua da salvação, bom vamos esperar o pós 7 de outubro e vem que leva essa.

  84. paladino Responder

    Surpreendente a avaliação do governo 20 otimo/bom + 42 regular= 62 significa que o governo tem aprovação da maioria da população. Apesar de muitos deslizes da atual administração é irrefutavel o fato de que a qualidade da educação melhorou vide os índices oficiais, a mortalidade infantil está abaixo da média nacional, a massa salarial aumentou de forma significativa, o asfalto chegou a lugares que ninguém imaginaria, o campo está bem assistido (incluindo o contestado). Ante ao exposto, só posso afirmar: ñ troco o certo pelo duvidoso é 13 neles! De novo!

  85. Drica Responder

    Verdade, também procurei a pesquisa no site do IBOPE e não encontrei. Era pra estar lá, não???


    Eleitor do Valmir:

    Alguem sabe me explicar porque a pesquisa não consta no site do IBOPE?Não quero acusar nada, mas cheira armação isso ai.

  86. Drica Responder

    E dá-lhe 55. Tão vendo como esse negócio de ter muito carro do Coutinho nas ruas não quer dizer P..nenhuma. Se carro votasse, ele já estaria eleito. Mas mesmo investindo horrores na campanha o 55 está na frente. E vamo que vamos. A cidade tem que azular, tem que mudar. Chega de vermelho, chega de sofrimento.

  87. TG Responder

    olha só fiquei sabendo que o coordenador de campanha do Coltinho e filho do dono do ibope… manipulando resultado é fácil assim

  88. Zezinho Responder

    entra no site do tse, lesado!
    Aramação? o melhor resultado vai ser dia 7! 13 13 13 13 13 13 em vcs!


    Eleitor do Valmir:

    Alguem sabe me explicar porque a pesquisa não consta no site do IBOPE?
    Não quero acusar nada, mas cheira armação isso ai.

  89. Nome (obrigatório) Responder

    Esse Valmir meus amigos, nao tem condiçoes nenhuma pra admnistrar um municipio como parauapebas, espero q todos pensem bem, pois lamentar la na frente por ter elegido o grupo do massud pra comandar nossa cidade pode ser tarde demais.

  90. Maria de Lourdes Responder

    Meu caro, não preciso de tetas para mamar, pois o que tenho consegui com muito esforço! Não sou e nunca fui funcionária pública, o que tenho, que me orgulho em dizer: São propriedades rurais foi conseguido com muito trabalho de meus pais, que souberam sempre trabalhar e ensinar seus filhos no bom caminho! Não preciso de dinheiro de prefeitura! E eu e toda a minha família votamos em Coutinho, porque acreditamos nele, acreditamos no modelo de governo do pt! E esse senhor, não tem nem postura de candidato, vive da sombra desse senhor chamado massud, e outros mais!


    Eleitor do Valmir:

    Voce deve ta nas tetas da prefeitura tambem né, pq só isso explica vc falar uma idiotice dessa.

    Maria de Lourdes:

    Sinceramente vai dar Coutinho!
    Acho isso muito bom!
    Esse “velhote” como dizem por aí, não iria ter peito pra administrar nossa cidade. Se avaliarmos a experiencia, a equipe, apoio e projetos, independente de atual prefeito, todos diriamos SIM ao Coutinho. É o melhor pra nossa cidade! Eu voto no 13!

  91. paladino Responder

    Caro eleitor do Velhote, vai na pagina do tribunal eleitoral e consulta o registro da pesquisa, o instituto que a tabulou ñ pode publica-la em seu sitio pq primeiramente os contratantes da pesquisa (correio do pará) devem publica-la em seus veiculos de comunicação. Entendeu!? Ou quer que desenhe….? É 13!!

  92. Emp parauapebas Responder

    Ainda bem, já pensou se nossa querida cidade cai nas mãos de Valmir e Massud!! dá medo até de imaginar.
    uff.
    Conheço Massud, da época de CSN (1990) onde o mesmo trabalhava no setor pessoal, e cobrava propina de 50% do primeiro salário para arrumar emprego aos nordestinos que vinha em busca de oportunidade.

  93. michelle obama Responder

    Rapaz quando dizem que tem gente desocupada no Pebas nao tao brincando nao. Vao trabalhar bando de enganadores e pedir voto pros candidatos de vcs que é melhor. onde já se viu colocar ADELSON com 4%… É querer brincar com a inteligencia dos eleitores de Parauaprbas que estao vendo uma campanha crescente, vitoriosa e melhor que todos que estao ai se achando.

  94. Lourinho Responder

    Pesquisa VOX POPULI pelo que eu fiquei sabendo deu empate tbm, sendo que eles não publicaram. Ai começaram a invetar um monte de numeros para iludir o povo, mas a cupula do VALMIR sabe que a pesquisa do IBOPE ta certa.

  95. LUIS Responder

    cara que pesquisa imoral, mas quanndo que o velhaco ainda ta com 23% ja caiu muito ta com menos de 18% essa pesquisa foi comprada foi o jatene ja que pagou… kkkkkkkkkkkkk

  96. guri Responder

    rapaz isso e veio para o jornal que solta um pesquisa dessa e so sai nas ruas , e pergunte a dez pessoas que vc vai ver como nao existe isso impate na espontanea , sera que dr Libio nao olhou essa pesquisa direito ou ela foi feita no (espasio familia)so lembra que o marqueteiro e filho do dono do ibope, heheheheheheh

  97. Eleitor do Valmir Responder

    Voce deve ta nas tetas da prefeitura tambem né, pq só isso explica vc falar uma idiotice dessa.


    Maria de Lourdes:

    Sinceramente vai dar Coutinho!
    Acho isso muito bom!
    Esse “velhote” como dizem por aí, não iria ter peito pra administrar nossa cidade. Se avaliarmos a experiencia, a equipe, apoio e projetos, independente de atual prefeito, todos diriamos SIM ao Coutinho. É o melhor pra nossa cidade! Eu voto no 13!

  98. Bruno Monteiro Responder

    Zé,
    da análise dos números, para ganhar a eleição, Coutinho deve procurar aproximar sua campanha da figura da presidenta Dilma, que vai muito bem, assim como deve desvencilhar-se de qualquer vinculação com o então prefeito Darci, que tem 34% de rejeição para sua figura pessoal, e 49% para o estilo de sua administração. É muita coisa! Será que é possível essa desvinculação?

  99. Voto Consciente Responder

    Enfim chegou a primeira pesquisa, registrada perante o TRE, pela atitude dos candidatos, já era esperado, haja vista, que em uma recente reunião no Bairro Nova Vida 2, precisamente no ANTIGO LIXÃO, onde, atualmente cerca de 200 famílias vivem em casas de tabuas, lonas, aguardando o atual gestor municipal doar seus lotes ou casas, tive a oportunidade de ouvir o Candidato Valmir, sua vice e o marido da Vice, Senhor Massud. Confesso que esperava ouvir projetos, no entanto, somente ouvi críticas de baixo calão, assim como NENHUMA PROPOSTA. Naquela noite, decidi que não votaria no 55, acredito que quem esteja tendo a oportunidade de ouvir o 55 falando em suas reuniões, terão a mesma opinião minha. Com relação ao 13, ao 10, ao 50, e ao 25, os mesmos ainda não apareceram, e ao ouvi-los decidirei o meu voto, mas o certo que o “velhote” já esta excluído por mim.

  100. Lourinho Responder

    Campanha do VALMIR é igual o TITANIC achavam que nem Deus afundaria, olha só o que aconteceu.
    Valmir esta afundando, afundando e caindo nas pesquisas.
    Coutinho chegou lá, já estão empatados e a tendencia é de Coutinho VIRAR.

  101. anonimo Responder

    E NEM NA PESQUISA MANIPULADA ELES TAO GANHANDO NE ZE COUTINHO? AGORA SE VC FOR BOM MESMO COLOCA A DO VOX POPULI AI. AQUELA QUE DA 40% PRO WALMIR E EMPATE TECNICO DO COUTINHO COM O CHICO DAS CORTINAS COM 17%

  102. Maria de Lourdes Responder

    Sinceramente vai dar Coutinho!
    Acho isso muito bom!
    Esse “velhote” como dizem por aí, não iria ter peito pra administrar nossa cidade. Se avaliarmos a experiencia, a equipe, apoio e projetos, independente de atual prefeito, todos diriamos SIM ao Coutinho. É o melhor pra nossa cidade! Eu voto no 13!

Deixe seu comentário

Posts relacionados