Eleições 2012 : Rui Vassourinha (PRB) não comparece em encontro da ACIP

Continua depois da publicidade

A noite desta quinta-feira (13) seria reservada na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP) para que o candidato a prefeito de Parauapebas, senhor Rui Hildebrando (Vassourinha) do PRB, apresentasse suas propostas na série de encontros com os candidatos a prefeitos que estão sendo realizada pela entidade.

Diretores da ACIP, juntamente com empresários associados à entidade lamentaram o não comparecimento de Rui Vassourinha, afinal, eles teriam uma oportunidade importante para conhecer as propostas e projetos do candidato a prefeito do PRB.

A direção da ACIP, ao comando de Oriovaldo Mateus, iria, na oportunidade, entregar a Rui Hildebrando uma Agenda Mínima de compromissos voltados para a área empresarial, porém, como o candidato não compareceu, a mesma será encaminhada ao seu comitê central nos próximos dias.

Vassourinha justifica ausência

Já se passava das 19h30min da noite de quinta-feira (13), quando um assessor de Rui Vassourinha enviou até a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP) a justificativa da ausência do candidato a prefeito. Segundo o assessor, Vassourinha teve que viajar às pressas para o município de Marabá e não pôde se fazer presente no encontro com os empresários. Ainda segundo o assessor, Rui Vassourinha agradeceu a oportunidade pelo convite e lamentou por não poder participar do evento democrático.

Coutinho
Nesta sexta-feira será a vez do candidato do PT a prefeito de Parauapebas, José das Dores Couto, o Coutinho, apresentar suas propostas aos empresários associados da ACIP. O evento acontece às 19 horas na sede da associação, no bairro Rio Verde.

2 comentários em “Eleições 2012 : Rui Vassourinha (PRB) não comparece em encontro da ACIP

  1. Nome (obrigatório) Responder

    ESSE POLITICA DO VASSORINHA É UMA TREMENDA PALHAÇADA…. NÃO SEI ONDE ESSE HOMEN QUE CHEGAR SERA QUE ELE NÃO ENTENDI QUE A POLITICA MUDOU !!!! ESSA MANEIRA DE SE FAZER POLITICA ACABOU

Deixe seu comentário

Posts relacionados