Convenção Estadual do PDT em Belém

Continua depois da publicidade

Aconteceu na última sexta-feira (08), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, onde, por aclamação, foram eleitos a Executiva e o Diretório Estadual do partido.

Convenção PDT

O PDT de Parauapebas ficou representado no Diretório Estadual, pelo Vereador Adelson e o presidente da legenda no município, José Maria Benevides Alves (JB). O evento foi durante todo o dia e na ocasião estiveram presentes, o Deputado Federal Giovanne Queiroz, presidente estadual da legenda, o Deputado Estadual pedetista Pio X, vice-presidente do Diretório Estadual, Raimundo Pinheiro, Secretário Estadual, Adelson, vereador pelo Partido em Parauapebas, o ex-governador Odair Correia, superintendente do trabalho e outras autoridades de diversos município do Estado. O Auditório da Assembleia ficou totalmente lotado com representantes e delegações do PDT de quase todos os municípios Paraenses.

O evento foi dividido em duas partes: pela manhã iniciou-se com apresentação de grupo de danças folclóricas e rápidas explicações por advogados militantes do PDT sobre a legislação Eleitoral para as Eleições deste ano. A segunda parte, já pela tarde, Adelson foi convidado a fazer parte da mesa e foi reiniciado os trabalhos com a complementação das explicações sobre a legislação eleitoral.

O Deputado Giovanne Queiroz, presidiu o evento e fez a apresentação de todas as delegações, inclusive de todos os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeitos que concorrerão às eleições de 2012 em todo o Estado. Adelson foi apresentado como pré-candidato a Prefeito de Parauapebas por todos os oradores, entre eles Giovanni Queiroz, Pio X, e Odair Correia.

Convenção PDT 2

Em reunião com lideranças do partido de todo o Estado, o Deputado Giovanne Queiroz afirmou, que “Adelson será o candidato a Prefeito pelo PDT em Parauapebas, pois tenho acompanhando todas as pesquisas assim como o desempenho político do mesmo e vejo que com Adelson o PDT tem as reais condições de ganhar as eleições no próximo dia 7 de outubro. É jovem, determinado, competente e trata a coisa pública com muita seriedade”, afirmou o deputado.

No encontro ficou decidido que a campanha de Adelson Fernandes em Parauapebas terá prioridade para o partido em todo Estado.

14 comentários em “Convenção Estadual do PDT em Belém

  1. Marcos Responder

    O VALMIR SE VENDEU, VENDEU SUA ALMA.. ABANDONOU O PARTIDO QUE TINHA FEITO TODA A IMAGEM DELE, DEU AS COSTAS, JOGOU PARA ESCANTEIO. A BEL E O DARCI ONTEM SE CRITICAVAM E HOJE DÃO AS MÃOS. EM QUEM CONFIAR????? RESTA-NOS O ADELSON QUE AO MENOS NÃO SE VENDEU!

  2. Roberio dias Responder

    é Adelson vc hoje é um dos mais preparado, vamos dar esse credito, e vc tem muita chanse de crescer e ser realmente o prefeito dessa cidad. espero que trate a coisa publica assim como sua familia trata os negocio particular na cidade. pense nisso !

  3. Joaquina Responder

    há há há há, gente de deus, Adelson é uma fralde, come junto com o executivo, todos os 11 na verdade, tem um discurso dentro do partido de: salvador da pátria (terceira via) mas ele não diz aos seus compatriotas que reuni a hora que quer com o chefe do executivo para acertar valores e a forma de bater o tal do Valmir já velho da integral. Terceira via?!!!!! tá.

  4. JOANA Responder

    VEJO QUE PARAUAPEBAS AGORA TEM UM POLITICO QUE TEM DETRMINAÇÃO EM TUDO QUE FAZ ADELSON TEM COMPROMISSO COM O POVO MESMO VEJO TODO SEUS ESFORÇOS EM PROL DA POPULAÇÃO PARAUPEBENSES NÃO TEM OUTRO NOME É ADELSON MESMO DO PDT 12

  5. ANTONIO Responder

    AMIGO ADELSON ESTOU ACOMPANHANDO SUA CARREIRA POLITICA DESDE O PRIMEIRO MANDATO EO SEGUNDO PARA VAREADOR AGORA ESTOU COM VC NESSA PRÓXIMA.CONTE COM TODO MEU APOIO.

  6. letícia pereira Responder

    Adelson moro em parauapebas 20 anos conheço sua historia politica vc sempre teve meu apoio dentre esses anos todo de politica nunca me desepcionei de ter votado em vc porque vc é popular com o povo sempre foi pioneiro desse municipio tem raizes aqui sua familia são pessoas equilibradas e honrradas vc realmente é mesmo ficha limpa sabemos que esses requisitos conta muito em uma história politica e vc meu jovem está dentro desses padrões continui trabalhando meu caro amigo estarei de minha livre e espotânea vontade divulgando seu nome a Pré-candidato a Prefeito vc stá cendo muito bem aceito pode contar comigo e toda minha familia e conte também com a vitoria de 2012 um forte abraço.

  7. Nome (obrigatório) Responder

    O que falar destes políticos Modelo copa do mundo, pois só se ver falar a cada quatro anos. Alguém por favor me mostre alguma coisa (feito) que foi criado e posto em pratica por esta câmara de vereadores e até mesmo outras passadas.
    Se não houve nenhum tipo de atitude contra o prefeito desta cidade é porque todos literalmente executivo e legislativo são farinha do mesmo saco.
    A não ser que se trate da historia da coruja que foi vendida por um brasileiro a um português, que é mais ou menos assim: O brasileiro vendeu uma coruja a um português dizendo que se tratava de um especie de papagaio, passado alguns anos os dois encontraram e o brasileiro pra sacanear perguntou se o “papagaio” já falava alguma coisa – O português respondeu que ainda não, mas achava que quando ele começasse falar ninguém ia aguentar, pois falar ela não falava, mas prestava muita atenção!
    RESTA SABER SE O SR. VEREADOR PRESTAVA ATENÇÃO PRA NÃO FAZER OU PRA FAZER COMO O ATUAL PREFEITO.

  8. fernanda Responder

    Agora podemos dizer que parauapebas tem um politico de verdade nesse eu posso confiar porque ele tem determinação para tudo Adelson conte com todo meu apoio.

  9. leila Responder

    Para se vislumbrar uma terceira via nesse cenário político de Parauapebas, só se nascer um candidato.Entendo por terceira via aquele que preenche as qualidades esoeradas pela maioria da população e eu tenho certeza absoluta que Adelson tá é longe de preencher os pré-requisitos necessários. Não adianta ele agora tentar bancar o bonzinho e propagar que passou oito anos se preparando para ser Prefeito de Parauapebas tá difícil engolir essa .Na verdade o povo tá é com Adelson e demais mesmice política Parauapebense engasgado na garganta. Quem viver verá ! O povo vai as urnas e dará o troco aos Lobos que agora pousam de cordeirinhos.

  10. Isabel Vieira de Carvalho Responder

    Eu não tenho dúvida de que a chamada terceira via, que é encabeçada por Adelson, antes da metade do período eleitoral se transformará na via principal, pois não existe no cenário político municipal, outro nome que reuna as condições favoráveis para governar Parauapebas, espere e veja.

Deixe seu comentário

Posts relacionados