Caso agentes do DETRAN x vereador Adelson Fernandes

Continua depois da publicidade

E continua o bate boca entre o vereador Adelson Fernandes e os agentes do Detran em Parauapebas. Hoje pela manhã, em entrevista à rádio Arara Azul FM, os agentes disseram que não aceitam a versão do vereador Adelson de que houve pedido de propina para liberar o veículo, supostamente clonado, que estava em do vereador.

Os agentes afirmaram que aguardarão uma retratação pública do vereador para, só depois, resolverem se acionarão ou não a justiça em busca de verem reparados os danos morais da suposta calúnia que seriam as declarações do ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas.

[ad code=1 align=center] 

7 comentários em “Caso agentes do DETRAN x vereador Adelson Fernandes

  1. Laura Responder

    Caro Ze dudu,

    Quando é para difamar pessoas de bem, vê o circo pegar fogo você dispara comentários. Que pena pessoas assim, não merecem confiança e nem tem credencial para falar ou permitir que falem, de quem quer que seja sem antes apurar os fatos. Pense nisso, não sei se é s

  2. petter Responder

    caro ze dudu, são totalmente levianas as acussações desses agentes, onde uma boa parte da população de parauapebas sabe como esses agente do detran agem atravez de propinas, so no fato deles irem ate a propriedade do vereador ja stão errados.

  3. Estefany Responder

    Se esse vereador não estiver agindo dentro da lei, dever ser punido e se retratar com os agentes de trânsito, além de estar todo errado, ainda difama os agentes. Se isso de fato fato, for verdade, qual será a punição para ele? Ou ficará impune, afinal quem tem dinheiro, sempre acaba atropelando a lei.

  4. DIRCEU TAVARES Responder

    A retratacao pública nao seria o expediente correto para elimiar a pendenga. Os agentes de transito sao representantes do poder público, da sociedade, de maneira que o edil se nao obtiver provas suficientes deverá ser acionado judcialmente.

  5. ANONIMO Responder

    caro ze dudu estou muito triste com a nossa justiça, nao sei se vc sabe como esse vereador saia da xerox do brasil, faça uma pesquisa ligue la e pergunte como ele foi demitido, o povo dessa cidade nao sabe mesmo votar, queria que toda a população soudesse como ele saiu de la, uma vergonha para nossa sociedade, mais quem sabe um dia isso possa ir a tona, as veses uma mao aleijada serve mais pra esconder do que pra amostrar, EITA TERRA DE MURRO BAIXO,,,

  6. anonimo Responder

    Como pode uma coisa dessa meu amigo…… Quer dizer então que se esse tal Vereador pedir uma simples DESCULPA os agentes de trânsito que são pagos para executarem a lei, eles irão passar a mão na cabeça de uma pessoa que supostamente está errado e que pelo simples fato de ter um cargo político não irá sofrer as penalidades que por certo iria ocorrer se fosse um cidadão qualquer…..Corta essa meu….. Isso é preconceito com a sociedade….se tem de efetuar a lei que execute. A lei é para todos, viu AGENTES!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados