Jovem de 20 anos morre carbonizada em automóvel incendiado

A tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8), na Rodovia PA-275, em Parauapebas. O companheiro dela, que conduzia o carro, conseguiu escapar das chamas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h30, em Parauapebas. Um automóvel VW Parati CL, prata, de placas JTE-3999/Santana do Araguaia-PA, dirigida por Reymeson Santos da Conceição, de 24 anos, colidiu contra a cabeceira da ponte da Rodovia PA-275, localizada às proximidades de um comércio atacadista, e pegou fogo. A jovem Naiara da Silva, de 20 anos, natural de Tucuruí (PA), companheira do condutor, morreu carbonizada.

Suspeita-se que Reymeson da Conceição tenha perdido o controle do veículo quando trafegava no sentido Cidade Jardim-Novo Brasil. A polícia informou que logo após a colisão o veículo se incendiou e rapidamente as chamas tomaram o carro.

Reymeson conseguiu sair do veículo, mas Naiara não teve a mesma sorte e foi dilacerada pelas chamas. Ele foi socorrido por um mototaxista que o levou até a casa de um amigo, que, por sua vez, ficou responsável de encaminhá-lo até um hospital.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. A Polícia Civil e a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe e fazer a remoção do que restou do corpo da vítima fatal. 

Reymeson será ouvido pela Polícia Civil para explicar o que aconteceu. Não se sabe se ele conduzia o veículo em alta velocidade, se estava sob efeito de bebida alcoólica ou se houve falha mecânica. O casal havia acabado de reatar um relacionamento conjugal.

(Caetano Silva)

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: