Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Motorista e passageiros de ônibus escolar são atacados em Jacundá

O ataque aconteceu na vicinal Moran Madeira, num trecho a 15 quilômetros da cidade, próximo a Fazenda Casa Preta

Um motorista de um ônibus escolar, uma monitora e um aluno foram vítimas de uma assalto praticados por dois desconhecidos na tarde de ontem, 4, na vicinal Moran Madeira, num trecho a cerca de 15 quilômetros da cidade, próximo a Fazenda Casa Preta. Os nomes das vítimas não foram divulgados e nem boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil feito até à tarde desta quinta-feira. Áudios distribuídos pelo WhatsApp, supostamente de uma vítima, informa que na quinta-feira o ônibus com mais de 20 estudantes da rede pública de ensino adiantou o retorno para a região rural e na volta aconteceu o assalto.

O motorista foi obrigado a parar o carro quando o veículo retornava à cidade de Jacundá com os passageiros. Dois elementos entraram e um deles, segundo áudio de uma possível vítima, detalha que um dos assaltantes colocou a arma na cabeça do motorista enquanto o segundo roubou objetos pessoais, incluídos aparelhos celular.

Outro áudio, possivelmente de uma mãe de aluno que mora próximo ao local onde aconteceu o assalto explica que o plano da dupla seria interceptar o ônibus escolar antes de concluir a rota, ou seja, quando este sairia da cidade com destino ao final do percurso.

Veja também:  Vigilantes do Detran em Jacundá colocam assaltantes para correr

A Reportagem entrou em contato com o comandante da Polícia Militar de Jacundá, major Fábio Rayol. Segundo ele, um servidor da Prefeitura de Jacundá entrou em contato com ele na noite de ontem e relatou o ocorrido. Diante do caso, uma viatura policial foi deslocada para a região na tentativa de encontrar alguma pista da dupla de assaltantes, que estavam numa moto Bros, vermelha. Até o momento a dupla não foi presa.

Deixe uma resposta