Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Márcio Hartmann foi aclamado presidente da Liga Esportiva de Parauapebas

A eleição ocorreu no Rosenão e Márcio segue comandando a LEP para o biênio 2019/2020

A Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) realizou na última sexta-feira (30), na sala de reunião do Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, uma Assembleia Geral Ordinária, convocando os presidentes das 20 equipes que disputam o Campeonato Municipal da 1ª e 2ª divisão. O encontro foi para escolher em eleição, a nova diretoria da LEP pra o biênio 2019/2020.

A única chapa que concorreu ao pleito foi a do atual presidente Márcio Hartmann, que por aclamação vai seguir comandando a Liga Esportiva para mais dois anos, juntamente com o seu vice-presidente, Marivaldo Santos, o popular Baiano. A maioria dos presidentes que estavam aptos e devidamente regularizados com sua diretoria, concordaram com a escolha e a reeleição de Márcio.

“A eleição foi ótima. Tem 20 clubes filiados e teve presentes 18 deles e desses 18 clubes, todos foram unânimes com a nossa chapa. Por isso eu fiquei feliz. A Liga Esportiva e os seus presidentes é o que estão dando suporte para nós a cada dia fazermos o melhor para o esporte e o melhor para o esporte é para a Liga Esportiva”, afirmou Márcio Ernis Hartmann, presidente reeleito da LEP.

Veja também:  Ginásio Poliesportivo de Parauapebas passou por uma grande reforma estrutural

Assim como presidente e vice-presidente, todo o restante da diretoria da LEP continua a mesma para os próximos dois anos, tendo Solange Campos como diretora de esportes. Márcio Hartmann promete fazer um planejamento diferente para as próximas temporadas e conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que neste ano providenciou a entrega de todo material esportivo para as equipes participantes do futebol masculino e feminino.

“Apesar de ser um trâmite burocrático a parte da parceria, a LEP tem cuidado disso, tem representado e cuidado do nosso futebol, com muito carinho e com muita coerência e isso vem cada vez mais enaltecer e dá desenvolvimento ao nosso esporte. Nós temos nesse final de semana as finais da primeira divisão, da segunda divisão e do futebol feminino, isso do futebol de campo, realizada através da liga municipal”, disse Laoreci Diniz, secretário de esporte e lazer.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta