Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Ladrões podem pedir música no Fantástico com 3 assaltos no mesmo dia

Assaltantes se disfarçavam de mototaxistas para roubar celulares e outros objetos dos clientes

Um adulto e um adolescente tiveram uma ideia “inovadora” para cometer crimes na cidade de Tucuruí. Arquitetaram conseguir uma moto e uma arma de fogo. O veículo caracterizado de serviço de mototaxi e os coletes da categoria profissional davam mais segurança para quem pedisse o serviço. A única intenção da dupla era roubar celulares, dinheiro e outros objetos das vítimas. A notícia da prisão do falso moto-taxista levou dezenas de profissionais para a frente da Delegacia de Tucuruí.

Com a divulgação pelas redes sociais do “modus operandi” dos falsários moto-taxistas durante alguns assaltos, ontem, por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Civil da cidade de Tucuruí efetuou a prisão em flagrante de Marcos Adriano Silva de Souza, vulgo Bufon, no Bairro Getat, acusado de praticar pelo menos 3 roubos a mão armada somente na tarde de ontem, 21. Com ele, policiais apreenderam a moto utilizada nos crimes e caracterizada com adesivo da categoria mototaxista.

Os crimes eram praticados na companhia de um menor de idade, que, segundo Bufon, era o responsável pela abordagem às vítimas. Aos investigadores, o homem preso disse que o adolescente usava a arma de fogo e subtraía os bens das clientes, enquanto ele era responsável por conduzir a moto com colete de moto-taxista.

Veja também:  Homem executado com um tiro na boca em Redenção

Até o momento, o menor não foi apreendido, mas equipes das polícias militar e civil encontram-se em diligência para capturá-lo. O acusado responderá pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, além do crime de corrupção de menores.

Antonio Barroso
Fotos: divulgação PC

Deixe uma resposta