Jovem de 20 anos executado com tiro no peito em Tailândia

Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu correr do matador, mas não resistiu por muito tempo e morreu antes de ser socorrido

Continua depois da publicidade

Eduardo Silva Conceição, de 20 anos de idade, foi assassinado na madrugada de terça-feira (24), na cidade de Tailândia, atingido com um disparo de arma de fogo. Até o momento a Polícia Civil, responsável pela investigação, não divulgou informação sobre o autor do homicídio.

Consta no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que a bala atingiu a região torácica. O crime aconteceu por volta de 4h30, na Travessa Coimbra, Bairro de Fátima I. Mesmo ferido, ele conseguiu correr do assassino e pular um muro de uma residência, mas morreu no pátio da casa. Os gritos de socorro acordaram os moradores, que se depararam o rapaz agonizando.

Uma linha de investigação adotada pela PC de Tailândia aponta para crime relacionado ao tráfico de drogas, mas até então não há confirmação oficial. Familiares da vítima e os moradores da residência foram ouvidos pela PC, que não divulgou teor dos depoimentos.

(Antonio Barroso)