Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita Karajás Shopping

O ato de visitação foi acompanhado por diversos fiéis, colaboradores e diretores daquele centro comercial, que participaram de ato religioso celebrado pelo padre Hudson Rodrigues

Fazendo parte da programação do 14º Círio de Nazaré em Parauapebas que este ano acontecerá no dia 27, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, iniciou a visitação de locais públicos e privados na segunda-feira (8), tendo como primeiro local visitado o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e Secretaria de Saúde; à tarde, às 16 horas, a imagem visitou o Sesi e o Senai; e, às 18 horas, visitou a sede da OAB Subseção Parauapebas.

Na terça-feira, dia 9, às 8h30min, a imagem da Virgem de Nazaré visitou a Carceragem do Bairro Rio Verde; e às 17 horas esteve na UFRA. Ontem, dia 10, às 9h, a visita aconteceu no Escritório de Relações com a Comunidade Vale (Portaria) e, às 16 horas, a imagem percorreu o Karajás Shopping.

O ato de visitação ao Karajás Shopping foi acompanhado por diversos fiéis, colaboradores e diretores daquele centro comercial, ocasião em que rezaram em ato religioso celebrado pelo padre Hudson Rodrigues, da Paróquia Cristo Rei.

“Um momento singelo para nós, que cremos na interseção da mãe de Jesus. Assim, podemos pedir a ela as bênçãos para seguir fazendo tudo o que seu filho nos pedir”, afirmou Marx Jordy, diretor do Karajás Shopping, que recebeu a visita da Imagem Peregrina ao lado de sua esposa Jussara Jordy.

De acordo com padre Hudson, esse é um momento de demonstração de fé e também de socializar esses espaços ocupados por pessoas que, talvez, não tenham a oportunidade de se envolver com a programação que segue no Círio. “Então, com muito carinho trazemos este presente, junto com a palavra de Deus e a devoção pública em Deus e Nossa Senhora de Nazaré”, resume o sacerdote.

A Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré encerra hoje, quinta-feira, 11. Às 8 horas, visitou o Quartel do 23º Batalhão; em seguida, as 9 horas, a Comunidade Kolping Sophie Link; e as 16h30 visita, o Partage Shopping. Toda a programação terá como desfecho a realização do Círio que acontecerá no sábado, dia 27, trazendo como tema: “Com Maria somos todos sujeitos na Igreja em saída, a serviço do Reino”.

Deixe uma resposta