Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

IFPA abre processo seletivo para curso de pós-graduação em Canaã dos Carajás

São 40 vagas para Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica

O IFPA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará) está abrindo processo seletivo em Canaã dos Carajás, para pós-graduação. São 40 vagas para Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, cujo objetivo é habilitar profissionais para o exercício do ofício docente nos cursos de Educação Básica e Superior. Os candidatos interessados, que se enquadrem nos pré-requisitos, devem procurar o Centro Municipal de Formação de Profissionais da Educação “Professora Rute Sampaio da Cunha” (Cemfopred), a partir do dia 3 de janeiro para fazer a sua inscrição.

As aulas, conforme edital já publicado no Diário Oficial da União, serão oferecidas na modalidade presencial no Polo de Canaã dos Carajás, região de abrangência do IFPA/Campus Parauapebas, conforme Resolução nº 135/2017 – CONSUP/IFPA de 10 de abril de 2017.

O IFPA será a primeira entidade de ensino a se instalar no Polo Educacional da “Terra Prometida”. Para participar, é necessária toda a documentação exigida no edital: ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade e CPF, currículo elaborado na plataforma Lattes, cópias impressas de certificados, diploma de conclusão da graduação, termo de compromisso assinado e carta de intenção especificando as motivações pessoais que levaram o candidato a escolher o curso em questão, que deve estar completa. A previsão é que aulas iniciem no mês de fevereiro.

Veja também:  Seminário discute políticas públicas para trabalho, emprego e renda

O edital e as informações referentes ao resultado do processo seletivo, bem como toda e qualquer alteração constam no edital publicado no endereço eletrônico http://concursos.ifpa.edu.br e também no site do IFPA/Campus Parauapebas, www.parauapebas.ifpa.edu.br.

Deixe uma resposta