Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Idosa e PM são vítimas de colisão entre duas motocicletas em Redenção

As vítimas foram removidas pelo SAMU para o Hospital Municipal e passam bem

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), um acidente de trânsito envolvendo um policial militar em serviço e um mototaxista. A colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 9h30 na Avenida Thompson Filho, em Redenção.

De acordo com o mototaxista Francisco Rodrigues de Faria, que não teve nenhuma lesão, disse à reportagem do Blog que estava levando uma cliente identificada por Aparecida até uma agência bancária. “Eu estava vindo sentido Avenida Thompson Filho quando dei a seta para entrar ao lado da feira coberta, o policial veio meio rápido e colidiu pegando uma parte da moto”, informou Francisco.

A cliente de Francisco Rodrigues de Faria foi atingida pela moto e precisou ser socorrida, assim como o militar. Todos estavam conscientes.

Após o acidente as vitimas ficaram caídas ao chão por mais de 10 minutos, aguardando o resgate. O local ficou tomado de policiais militares que controlaram o trânsito até a chegada do serviço médico.

O Policial Militar envolvido na colisão foi identificado por Cabo Zeferino. Ele conduzia uma motocicleta pertencente a Polícia Militar, de placa QUE-5484, de Ananindeua.

Veja também:  Hospital Geral anuncia morte cerebral de jovem atropelado em Parauapebas

Todos foram removidos até ao Hospital Municipal Iraci Machado de Araújo, onde foram atendidos e passam bem.

Já o mototaxista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Francisco disse ainda que há sete anos trabalha na referida profissão e que somente duas vezes envolveu-se em acidente de trânsito.

A reportagem ouviu na tarde desta segunda-feira, o coordenador de enfermagem do Hospital Iraci Araujo Machado,  Andre Felipe, que informou que de janeiro até o presente momento foram atendidos na unidade Hospitalar 1.603 pessoas vítimas de acidente de trânsito, informando ainda que a maioria não usava capacete.

Segue abaixo os números de acidentados atendidos no Hospital Iraci Machado de Araújo em Redenção:

Deixe uma resposta