Homem que roubou carro em Canaã dos Carajás é preso pela PM na Vila Canadá

Ângelo Silva, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi levado para a Delegacia de Água Azul do Norte
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Ângelo Pablo Carvalho Silva, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Vila Canadá. Ele é suspeito de roubar o carro de uma mulher, próximo do Residencial Canaã. O crime aconteceu nesta sexta-feira (3), em Canaã dos Carajás.

Segundo o Comandante Rafael Guimarães, dois homens estavam em uma moto, quando o garupa, armado, desceu ameaçando a vítima, que foi obrigada a entregar o veículo. Os assaltantes fugiram em seguida. Assim que a PM foi comunicada do assalto, realizou-se um cerco nas saídas da cidade, mas os bandidos já tinham fugido. A Polícia Militar das cidades vizinhas foi informada sobre o assalto.

Os policiais militares Lopes, Janielson e Diniz, que ficam na Vila Canadá, conseguiram identificar o veículo e prender o suspeito, que foi levado para a delegacia mais próxima, em Água Azul do Norte.

Ângelo Pablo já tinha passagem pela polícia. Ele será autuado por roubo, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, isso é, o cometimento da infração penal por mais de uma pessoa. 

O delegado da Polícia Civil de Água Azul do Norte, Carlos César, informou que o homem suspeito de ser o segundo assaltante já foi identificado e está sendo procurado. A vítima esteve na delegacia, onde prestou depoimento e retirou o veículo.

Publicidade