Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Harpia goleia as Garotas da Bola pela 3ª rodada do Campeonato Municipal Futsal

A partida foi estilo Brasil e Alemanha na Copa do Mundo com o placar elástico de 7 a 1
Continua depois da publicidade

A bola pesada rolou na noite desta quarta-feira (10) para a terceira rodada do Campeonato Municipal Feminino de Futsal. Entraram em quadra no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio, as equipes da Harpia e as Garotas da Bola. As meninas da Harpia não deram chances as adversárias e golearam por 7 a 1, no estilo Brasil e Alemanha na Copa do Mundo. Foi a terceira vitória da Harpia que entrou na competição como a grande favorita.

Como atual campeão da competição, o time da Harpia impõe sempre respeito aos adversários. A equipe das Garotas da Bola, que estava vindo de uma boa vitória na última rodada, tiveram muitas dificuldades em quadra. Por outro lado, mostrando bem mais entrosamento, o time da Harpia foi marcando um gol atrás do outro e fechou o placar do primeiro tempo já com uma goleada por 5 a 0.

Na etapa final, apesar da goleada que estava sofrendo, o time das Garotas da Bola seguiram tentando diminuir o placar e entraram motivadas em quadra, mas a representação da Harpia seguiu dominando a partida e logo chegou ao sexto gol.  De tanto insistir, finalmente a equipe das Garotas da Bola conseguiu marcar seu tento, após a falha da goleira adversária, que pegou um frango. Mas logo em seguida, a Harpia chegou ao sétimo e definiu a goleada por 7 a 1.

“A gente vem focando durante a semana, fazendo treino físico e corrigindo o que aconteceu nos jogos anteriores e estamos aqui. O time das Garotas da Bola é muito bom e vem crescendo ao longo do tempo. Viemos com força de vontade e companheirismo e com isso nós vamos longe no Campeonato Municipal Feminino de Futsal’, afirmou Evany Chaves,  pivô da equipe da Harpia.

Veja também:  Ferrari vence o Maranhão pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

O tradicional Campeonato Municipal de Futsal da 1ª e 2ª divisão e feminino, chegou em sua terceira rodada e a competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). Os jogos vêm sendo disputados todas as noites de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio, mas terá uma pausa devido às manutenções que serão feitas no ginásio. Os jogos serão realizados até nesta quinta-feira (11) e a competição vai retornar no dia 29 de outubro.

“Avaliação do campeonato é muito boa, com grande aceitação dos clubes e do público em geral, participando de segunda a sexta-feira e cada vez mais agregando o esporte ao lazer de Parauapebas. Vamos paralisar para colocar o piso tão sonhado para a melhora da prática do futsal e de outras modalidades e paralisamos alguns dias para a colocação desse novo piso e após desta manutenção, retorna normalmente o campeonato. Vamos colocar um piso de primeira qualidade, um dos mais usados no mundo e estamos trazendo essa inovação para o nosso município”, ressaltou Laoreci Diniz, secretário de esporte e lazer.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta