Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Ferrari vence o Maranhão pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Ferrari vence o Maranhão pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão

A bola pesada segue rolando no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio para o Campeonato Municipal de Futsal da primeira e segunda divisão do masculino e pelo feminino. Na noite desta quarta-feira (03), entraram em quadra as equipes do Ferrari e Maranhão, valendo pela segunda rodada da primeira divisão. Um bom público compareceu ao ginásio para incentivar os times.

No primeiro tempo de jogo, a partida começou equilibrada com os dois times buscando o gol. Mas em uma jogada rápida, quem abriu o placar foi o pivô ítalo para a representação do Ferrari. O Maranhão acabou pecando nas finalizações e o gol motivou mais a equipe do Ferrari, que colocou pressão no adversário e logo ampliou o placar para 2 a 0, abrindo boa vantagem na primeira etapa.

Na etapa final, Odair que joga como fixo conseguiu marcar o gol do Maranhão, diminuindo a vantagem. O tento deu um gás no time que pressionou em busca do empate, mas quando parecia que o Maranhão iria empatar o jogo, acabou tendo um jogador expulso de quadra e se complicou na partida. Logo em seguida, ítalo novamente marcou para o Ferrari, e assinalou o seu quinto gol na competição, sendo o artilheiro da primeira divisão, dando números finais ao jogo: Ferrari 3 x 1 Maranhão.

“A gente conta muito com o apoio da nossa equipe, que é muito forte e a gente procura ao máximo ajudar um ao outro, e com a ajuda deles eu consegui graças a Deus fazer dois gols hoje e no jogo passado eu fiz três, mas tudo isso é graças à equipe que vem bem focada para chegar firme nas próximas partidas”, afirmou ítalo, pivô do Ferrari e artilheiro da primeira divisão com cinco gols.

Veja também:  Bairro Maranhão vence o Resende pelo Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão

Com o resultado, o time do Ferrari lidera a competição com 6 pontos em dois jogos realizados, enquanto que a equipe do Maranhão tem apenas 1 ponto, após um empate e uma derrota, tendo que reagir na competição para sonhar com uma vaga para a fase eliminatória. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), com as partidas sendo disputadas todas as noites de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo.

“É uma grande competição e temos uma grata surpresa que é a boa participação do público, com grandes jogos e as equipes estão investindo mais este ano. Estamos tendo um grande Campeonato Municipal de Futsal até o final de novembro e convidamos a todos para participarem de segunda a sexta-feira, todas as noites com grandes jogos, com uma grande competição agregando cada vez mais ao nosso esporte”, disse Laoreci Diniz, secretário municipal de esporte e lazer.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta