Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Política

Em visita ao TJPA, governador eleito afirma que trabalhará em parceria com os três Poderes

A visita objetivou prestigiar o Poder Judiciário do Pará e manter uma boa relação com a atual e a futura gestão do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA)

Prestigiar o Poder Judiciário do Pará e manter uma boa relação com a atual e a futura gestão do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Esse foi o objetivo da visita de cortesia realizada nesta segunda-feira, 19, pelo governador e vice-governador eleitos, respectivamente Helder Barbalho e Lúcio Vale, à Presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

Helder Barbalho e Lúcio Vale, que estavam acompanhados de uma comitiva, foram recepcionados pelo presidente do TJPA, desembargador Ricardo Ferreira Nunes; pelo vice-presidente do TJPA e presidente eleito para o biênio 2019-2021, desembargador Leonardo de Noronha Tavares; e pelo decano da Corte, desembargador Milton Augusto de Brito Nobre.

Na ocasião, Helder Barbalho ressaltou a importância da parceria entre os Poderes para que, através de uma construção conjunta, possam aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade. “Estamos vivendo um novo ciclo político no Brasil, em que a sociedade sinaliza muito por melhoras”, destacou Helder Barbalho, destacando a relevância do Poder Judiciário para o Executivo e para a sociedade.

Veja também:  Mais da metade das prefeituras do Pará está enforcada com a lei

O presidente do TJPA agradeceu a visita e ressaltou que os Poderes Judiciário e Executivo precisam cada vez mais trabalhar em conjunto em prol da população. “Só acumulando esforços para garantir melhorias para o nosso ‘país’ chamado Pará. Temos que ter o convívio mais harmônico possível”, explicou o desembargador Ricardo Ferreira Nunes.

O próximo presidente do TJPA, desembargador Leonardo de Noronha Tavares, aproveitou para afirmar que “o Executivo pode continuar contando com a nossa boa vontade. Também iremos precisar do apoio do Governo para darmos continuidade aos nossos projetos e até mesmo para aumentarmos a nossa parceria”.

Decano da Corte, o desembargador Milton Nobre também demonstrou a disponibilidade do Poder Judiciário para parcerias com o Executivo em prol da sociedade. “O seu gesto de vir aqui foi muito importante para nós. É um gesto de grande cordialidade e que demonstra abertura para grandes parcerias”, discorreu.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Helder Barbalho

Comentários ( 4 )

  1. Isso mostra a forma de governar de Hélder, que vem buscando recursos,junto a bancada federal do Pará e ministérios onde tem muita influência e transito livre em todos eles.Coisa que o pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve nunca fez!

  2. Oliveira, é prudente vermos o que vai acontecer quando ele começar a governar. Isso o que ele está fazendo nada mais é que marketing pessoal, coisa que qualquer governador eleito pode fazer. Vamos ver quando as pedras do tabuleiro começarem a ser mexidas.
    Se tudo for como o prometido, até eu postarei elogios.
    Afinal, uma vez Barbalho sempre Barbalho!

  3. É mesmo Leandro,tudo é marketing pessoal para você.Pena que a sua dor de cotovelo por teu candidato fantoche do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve não ter vencido a eleição.
    Helder vai receber um Estado arrasado com 20 anos de abandono e destruição pelo PSDB, que em 4 anos não será suficiente para Hélder, consertar este Estado, devemos por obrigação moral reelege-lo em 2022!

Deixe uma resposta