Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Em Redenção, menina pede ao Papai Noel dos Correios um emprego para o avô

Odenir Lima, 57 anos, é um dos 13 milhões de desempregados do País e foi lembrado pela neta em pedido comovente

Terminou nesta quinta-feira (6) o prazo para a entrega de cartas ao Papai Noel dos Correios. Segundo o gerente da agência, Edivani Alves, a campanha teve inicio em 8 de novembro e muitas pessoas foram até a agência dos Correios durante todo o mês e adotaram uma carta para presentear as crianças que fizeram pedidos a  Papai Noel, enquanto outros foram deixar cartas ao Bom Velinho.

A campanha é nacional, realizada há 29 anos e tem como objetivo principal responder às cartas de crianças que sonham em receber um presente de Natal, neste 25 de dezembro.

E, neste último dia da entrega das cartas nos Correios, a Reportagem encontrou Marlene de Sousa. Ela foi entregar a carta da neta Nicole Alves, que pede um presente não para ela, mas para o avô. “Minha neta escreveu uma carta pedindo ao Papai Noel um emprego para o avô, que está desempregado há vários meses”, revelou a avó.

A carta escrita por Nicole é comovente e diz assim: “Oi Papai Noel, eu sou Nicole Alves de Sousa Lima e tenho 10 anos. Eu quero pedir um emprego para o meu avô Odenir Alves Lima, ele tem 57 anos eu ficaria muito feliz se o senhor desse um emprego pra ele”.

Veja também:  PM de Novo Repartimento promove “Natal Solidário”

Já a estudante Carine Vitória aproveitou a data final para adotar uma carta na qual a criança pede apenas uma boneca. “Um presente tão simples, eu olhei e fui logo pegando a cartinha e vou tornar o Natal desta criança ainda mais feliz”, disse.

Segundo Edivani Alves, neste último dia uma grande movimentação de pessoas rodeou a caixinha onde ficam depositadas as cartas. “Desde o primeiro dia, hoje foi o mais movimentado, várias pessoas passaram na agência e recolheram suas cartas, que estavam depositadas na caixinha”, contou.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Me comovi com a cartinha da Nicole, quando fui aos correios adotar uma cartinha. Não exitei, e peguei a cartinha dela. Sabemos que emprego não está fácil aqui em Redenção, todavia, gostaria de pedir q caso alguém possa contratar o avô da Nicole ou puder me ajudar encontrar algum emprego pra ele, agradeço desde já. Me ajudem a realizar o pedido dela. Obrigada!

Deixe uma resposta